Bolsa da DGES e matrícula

Matrícula
19 Julho 2021
Olá!
Este ano ingressei no mestrado e esta semana começaram as matrículas. Sendo candidata à bolsa da DGES tenho que pagar na mesma a 1º propina e o seguro escolar ou apenas o seguro escolar?

Desde já, obrigado!

Olá!
Este ano ingressei no mestrado e esta semana começaram as matrículas. Sendo candidata à bolsa da DGES tenho que pagar na mesma a 1º propina e o seguro escolar ou apenas o seguro escolar?

Desde já, obrigado!
Olá!
Olha, no meu caso, eu paguei o seguro + a primeira prestação (depois fiquei a aguardar pelo resultado da Bolsa) mas neste caso era obrigatório para "oficializar" a matrícula e inscrição no mestrado (em 2019). Informa-te junto da Tesouraria ou dos SAS, eles saberão dizer melhor como funciona na tua faculdade.

• Like
Reactions: catarina2021009
Olá!
Olha, no meu caso, eu paguei o seguro + a primeira prestação (depois fiquei a aguardar pelo resultado da Bolsa) mas neste caso era obrigatório para "oficializar" a matrícula e inscrição no mestrado (em 2019). Informa-te junto da Tesouraria ou dos SAS, eles saberão dizer melhor como funciona na tua faculdade.
Olá!
Eu enviei ontem e-mail aos SASUP, porque ingressei no mestrado na FLUP e eles ainda não me responderam. Só fiquei na dúvida, porque na licenciatura não precisei de pagar a 1º propina, só o seguro escolar. Agora como é no mestrado e é outro ciclo de estudos pode ser diferente, mas talvez possa ir à Tesouraria da faculdade e esclarecer a dúvida. Obrigada pela resposta!

• Like
Reactions: Alexandra S.