Bolsa de estudo - 2ª fase de candidaturas

Ritona1

Membro
Matrícula
23 Julho 2018
Eu fiz a candidatura para a universidade e para a bolsa. Contudo, pretendo candidatar me na segunda fase. Tenho de fazer a candidatura para a bolsa outra vez?

Kat9878

Membro
Matrícula
11 Junho 2017
Curso
Engenharia da Energia e do Ambiente
Instituição
FCUL
Eu fiz a candidatura para a universidade e para a bolsa. Contudo, pretendo candidatar me na segunda fase. Tenho de fazer a candidatura para a bolsa outra vez?
A candidatura para a bolsa não tem de ser feita novamente! Se na segunda fase fores colocada noutro curso/instituição, o teu processo é encaminhado para os SAS responsáveis, caso não sejam os mesmos.

LauraSantos

Membro Caloiro
Matrícula
3 Setembro 2019
Curso
Design
Olá, após três anos numa licenciatura, este último semestre foi o único em que me prendi com uma cadeira por fazer de 6 ECTS. Gostava de saber se tendo apenas uma cadeira vale a pena me candidatar para a bolsa dges.

Rui Abílio

Membro Caloiro
Matrícula
26 Setembro 2019
Olá,Eu escolhi a opção de bolsa na primeira fase mas não me candidatei pois não fui colocado e na candidatura da segunda fase escolhi a opção de não querer bolsa de estudos e fui colocado ainda me posso candidatar a bolsa?

Ariana_

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Olá,Eu escolhi a opção de bolsa na primeira fase mas não me candidatei pois não fui colocado e na candidatura da segunda fase escolhi a opção de não querer bolsa de estudos e fui colocado ainda me posso candidatar a bolsa?
Podes, o prazo de submissão termina hoje, dia 30, mas poderás submeter candidatura após o prazo, embora recebas corte nas prestações.

Edgar H

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Podes, tens 20 dias úteis após a data de inscrição no curso.