Bolsa de Estudo após transferência de faculdade pelo concurso de Reingresso / Mudança de Par/Instituição Curso

Cairiss

Membro
Matrícula
1 Setembro 2017
Boa noite.

Gostaria que me ajudassem relativamente a um assunto.

Eu mudei de faculdade este ano da Portucalense para o ISEP através do Concurso de Reingresso/Mudança de Instituição Curso.

Tenho direito a bolsa?

Neste caso, como é que faço para fazer a candidatura?

Olá @Cairiss
Eu mudei de faculdade este ano da Portucalense para o ISEP através do Concurso de Reingresso/Mudança de Instituição Curso.

Tenho direito a bolsa?
Dependerá do aproveitamento na tua última matrícula. Se não tiveste bolsa podes concorrer, e dependerá dos rendimentos do teu agregado.
Neste caso, como é que faço para fazer a candidatura?
Usas os mesmos acessos para fazer a candidatura. Se não tens acessos pede aos serviços de ação social da tua instituição.

Olá @Cairiss

Dependerá do aproveitamento na tua última matrícula. Se não tiveste bolsa podes concorrer, e dependerá dos rendimentos do teu agregado.

Eu passei a tudo por isso penso estar legível

Usas os mesmos acessos para fazer a candidatura. Se não tens acessos pede aos serviços de ação social da tua instituição.

E usando os mesmos acessos do ano passado faço a candidatura normalmente? É que nessa conta eu estou como colocado na Universidade Portucalense, como está anexado.

Tenho de dirigir-me a algum lado para que isto seja alterado ou será algo que irá ser mudado automaticamente?

colocado.png

Obrigado

• Like
Reactions: Nessita
E usando os mesmos acessos do ano passado faço a candidatura normalmente? É que nessa conta eu estou como colocado na Universidade Portucalense, como está anexado.
Sim. Isso deve atualizar entretanto.