Bolsa de estudo com mudança de curso

pcoelho2000

Membro Caloiro
Matrícula
15 Julho 2017
Boa tarde a todos!!
Neste momento encontro-me a frequentar o 1º ano do curso de Economia, mas pretendo mudar para outro curso de uma área diferente agora no ano letivo 2020/2021.
No entanto, tenho tido algumas dúvidas relativamente à bolsa de estudos, embora no ano de 2019/2020 não me foi concedida.
Já vi em alguns sítios que necessito de 36 créditos feitos para receber a bolsa no ano seguinte, mas como me vou candidatar pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior, tenho na mesma de fazer estes créditos ??
Caso desista do curso, os créditos que fiz continuam na mesma a contar para ver se recebo ou não bolsa de estudos no próximo ano ?

Agradeço qualquer resposta!!

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Já vi em alguns sítios que necessito de 36 créditos feitos para receber a bolsa no ano seguinte, mas como me vou candidatar pelo concurso nacional de acesso ao ensino superior, tenho na mesma de fazer estes créditos ??
Sim, precisas de ter feito 36 ECTS.
Caso desista do curso, os créditos que fiz continuam na mesma a contar para ver se recebo ou não bolsa de estudos no próximo ano ?
Sim, precisas sempre de ter o mínimo de créditos feitos, quer tenhas desistido ou não.