Bolsa de Estudo - Dúvidas gerais

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @costacarlos90
Boa noite , recentemente voltei a entrar para o ensino superior. Possuo uma licenciatura e mestrado , tendo sempre direito a bolsa da dges. A minha questão é sabem me dizer se posso candidatar-me de novo a bolsa estando num politécnico e possuindo uma licenciatura e mestrado?
Só podes receber uma bolsa por cada ciclo de estudo que completares.

Rui Abílio

Membro Caloiro
Matrícula
26 Setembro 2019
Olá boa noite eu pedi bolsa de estudos na primeira fase mas não na segunda ainda consigo candidatar-me à mesma

Ersmts

Membro Caloiro
Matrícula
27 Setembro 2019
Olá, eu tive bolsa no primeiro ano mas como não consegui obter os 36 créditos perdi-a. Há alguma hipótese de voltar a ter bolsa, mesmo passado 2anos ou assim?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Ersmts
Olá, eu tive bolsa no primeiro ano mas como não consegui obter os 36 créditos perdi-a. Há alguma hipótese de voltar a ter bolsa, mesmo passado 2anos ou assim?
Se na matricula seguinte tiveres o aproveitamento mínimo (os 36 ECTS concluídos), podes recuperar a bolsa no ano lectivo seguinte a esse.

lourenco1998

Membro Caloiro
Matrícula
31 Julho 2016
Bom dia. Podiam-me só confirmar se a CP dá o desconto de bolseiro no passe para aqueles que renovam a bolsa mas que ainda não têm decisão final? Ou temos que esperar pela decisão final?

Kat9878

Membro
Matrícula
11 Junho 2017
Curso
Engenharia da Energia e do Ambiente
Instituição
FCUL
Bom dia. Podiam-me só confirmar se a CP dá o desconto de bolseiro no passe para aqueles que renovam a bolsa mas que ainda não têm decisão final? Ou temos que esperar pela decisão final?
Eu renovei o passe para este ano letivo levendo a declaração do sub23 que tinha renovado a bolsa e aguardava o deferimento e também a declaração da atribuição da bolsa no ano letivo passado impressa (da plataforma da dges) e continuo a usufruir do desconto de bolseira. Em princípio não terás problemas se levares estes dois documentos.

Gonçalo1857

Membro
Matrícula
5 Outubro 2017
Boa noite, na 1ª fase estive matriculado num curso e na 2ªfase mudei e matriculei-me noutro. Contudo, agora recebi uma confirmação de que tinha direito a uma bolsa relativamente ao curso que frequentei na primeira fase. O que devo fazer? Será que a informação do curso em que estou mudará automaticamente?
Obrigado

Ariana_

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Boa noite, na 1ª fase estive matriculado num curso e na 2ªfase mudei e matriculei-me noutro. Contudo, agora recebi uma confirmação de que tinha direito a uma bolsa relativamente ao curso que frequentei na primeira fase. O que devo fazer? Será que a informação do curso em que estou mudará automaticamente?
Obrigado
Sim, essa informação vai mudar e a tua bolsa não tem a ver com o curso :)