Bolsa de estudo - engano

Catarina Mart

Membro
Matrícula
28 Junho 2019
Boa Tarde,

Realizei a candidatura à bolsa de estudo no dia 17/9 e hoje enquanto estava a proceder à matrícula na faculdade, reparei que há um erro na parte do imobiliário, acidentalmente, coloquei que era a titular e que o valor do imóvel era 0, no entanto, enquanto preenchia não encontrei nenhuma alínea acerca do titular nem do valor daí o sistema ter assumido isso... Nesta situação, o que é necessário fazer?

Grata desde já!

Catarina Martins

Boa Tarde,

Realizei a candidatura à bolsa de estudo no dia 17/9 e hoje enquanto estava a proceder à matrícula na faculdade, reparei que há um erro na parte do imobiliário, acidentalmente, coloquei que era a titular e que o valor do imóvel era 0, no entanto, enquanto preenchia não encontrei nenhuma alínea acerca do titular nem do valor daí o sistema ter assumido isso... Nesta situação, o que é necessário fazer?

Grata desde já!

Catarina Martins
Contacta os serviços Sociais da tua instituição, já que são eles que vão tratar disso.

• Like
Reactions: Catarina Mart
Boa Tarde,

Grata desde já!

Catarina Martins
[/QUOTE
Post automatically merged:

Boa tarde! Aconteceu-me o msm! Comi resolveste? Obrigada

Boa tarde! Aconteceu-me o msm! Como resolveste? Obrigada

Olá.
Terás de contactar os Serviços Sociais da instituição.

• Like
Reactions: Nokas46

Liguei para os serviços Sociais da minha faculdade mas não fizeram grande coisa, apenas me disseram que o sistema provavelmente ia achar que o meu agregado familiar tem dois imóveis e poderia implicar perder a bolsa... Mas disseram para voltar a ligar em meados deste mês, vamos ver.

Liguei para os serviços Sociais da minha faculdade mas não fizeram grande coisa, apenas me disseram que o sistema provavelmente ia achar que o meu agregado familiar tem dois imóveis e poderia implicar perder a bolsa... Mas disseram para voltar a ligar em meados deste mês, vamos ver.

Ok! Isso não faz muito sentido, o erro foi do sistema. Quando preenchi não me pediu nome de titular nenhum!
Amanhã vou ligar. Obrigada!

Última edição:
Candidatei- me à bolsa da dges e a minha instituicao/ curso ainda não está atualizado, uma vez que diz " instituição não definidas. A minha universidade enviou- me uma declaração do sub-23 em que refere que não sou beneficária da ação social direta . Porém, ainda nao saiu o resultado da bolsa, que quase de certeza tenho.

Olá @Mariana Almeida 20022
Candidatei- me à bolsa da dges e a minha instituicao/ curso ainda não está atualizado, uma vez que diz " instituição não definidas. A minha universidade enviou- me uma declaração do sub-23 em que refere que não sou beneficária da ação social direta . Porém, ainda nao saiu o resultado da bolsa, que quase de certeza tenho.
É normal que não tenhas aquilo ainda atualizado. E não tendo o resultado ainda da bolsa a declaração está bem. Provavelmente o que tens de fazer é juntar essa declaração da faculdade com um documento retirado da plataforma da bolsa em como submeteste a candidatura.