Bolsa de Estudo no 2º e 3º ano da Licenciatura

Poseidon

Membro Veterano
Matrícula
25 Março 2018
Curso
Mestrado
Olá! :D

A minha situação é a seguinte: vou acabar agora o 1º ano da faculdade e este ano não me candidatei à Bolsa de Estudo, por opção própria. No entanto, queria agora tentar a minha sorte quando for para o 2º ano. Posso candidatar-me na mesma? Como devo candidatar-me, visto que a candidatura normalmente é feita no ato em que concorremos aos cursos em que queremos entrar?

Última edição:

Olá @Holka
A minha situação é a seguinte: vou acabar agora o 1º ano da faculdade e este ano não me candidatei à Bolsa de Estudo, por opção própria. No entanto, queria agora tentar a minha sorte quando for para o 2º ano. Posso candidatar-me na mesma? Como devo candidatar-me, visto que a candidatura normalmente é feita no ato em que concorremos aos cursos em que queremos entrar?
Podes, sim. Deves pedir aos serviços sociais da tua instituição uns acessos para a plataforma online:
DGES - Candidaturas a Bolsas do Ensino Superior

• Like
Reactions: Poseidon

Boa tarde. Acabei agora o primeiro ano da licenciatura, e embora tenha pedido a senha de acesso para me candidatar à bolda de estudo no ano passado(ao fazer a candidatura para entrar no ensino superior) , acabei por não pedir a bolsa de estudo. No entanto, tenciono fazê-lo para este segundo ano de licenciatura. A minha dúvida é se poderei utilizar os codigos que me enviaram por sms no ano passado, ou se tenho de pedir novos codigos de acesso.
Obrigada!
Respondido noutro tópico.