Bolsa de Estudos - Candidatura

D

Deleted member 24639

Guest
Boas, estava a fazer a inscrição e na parte dos documentos, quando carrego em entregar documentos, a página é redirecionada para o Início, não chegando à parte da Submissão. Gostava de saber se aconteceu com mais alguém
Tenta apagar os cookies do navegador :sweatsmile:

Boas, estava a fazer a inscrição e na parte dos documentos, quando carrego em entregar documentos, a página é redirecionada para o Início, não chegando à parte da Submissão. Gostava de saber se aconteceu com mais alguém
Clicaste no botão "carregar", ao lado das caixas onde colocaste os documentos, antes de tentares submeter?

Klancy Lare

Membro Caloiro
Matrícula
10 Setembro 2018
Boa noite!
Eu acabei este ano (2017/2018) O 12 ano, No entanto só me vou candidatar ao ensino superior no próximo ano. Durante este ano vou trabalhar e até voltar a fazer alguns exames. À minha dúvida é: ao parar um ano fico sem direito a concorrer à bolsa de estudo?
Obrigada

Matrícula
14 Maio 2018
Boas, na página de DGES de candidatura à bolsa ainda me aparece "Sem Instituição - Curso não tipificado: Curso Não Definido", mas quando é que isso muda para a instituição que irei frequentar?. Já completei a pré inscrição online e irei completar a matrícula após enviar os documentos pedidos e efetuar o pagamento, mas será que ainda tenho de efetuar outras coisas para ter a minha candidatura em ordem?

D

Deleted member 24639

Guest
Boas, na página de DGES de candidatura à bolsa ainda me aparece "Sem Instituição - Curso não tipificado: Curso Não Definido", mas quando é que isso muda para a instituição que irei frequentar?. Já completei a pré inscrição online e irei completar a matrícula após enviar os documentos pedidos e efetuar o pagamento, mas será que ainda tenho de efetuar outras coisas para ter a minha candidatura em ordem?
Pelo que sei, o próprio sistema de candidatura demora um bocado a ser atualizado. Mas não te preocupes, está tudo certo.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Klancy Lare
Boa noite!
Eu acabei este ano (2017/2018) O 12 ano, No entanto só me vou candidatar ao ensino superior no próximo ano. Durante este ano vou trabalhar e até voltar a fazer alguns exames. À minha dúvida é: ao parar um ano fico sem direito a concorrer à bolsa de estudo?
Obrigada
Não necessariamente. Será avaliado o rendimento do agregado familiar, onde entrará esse se for legal e declarado, e com base nesse valor decidem se tens direito à bolsa.

InesLopes97

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2018
Boa noite! Ontem fiz a minha candidatura à faculdade, la perguntava se queria concorrer à bolsa. Eu meti que sim, dei uns dados q pediam e disseram q tinha q aguardar uma sms.. tudo ok ate ai mas ja passou mais de 1 dia.. é normal? Tou a ficar um bocado stressada pq sinto q n vou ter o tempo suficiente para tratar da papelada q a bolsa exige. Alguém me ajude pls!

D

Deleted member 24639

Guest
Boa noite! Ontem fiz a minha candidatura à faculdade, la perguntava se queria concorrer à bolsa. Eu meti que sim, dei uns dados q pediam e disseram q tinha q aguardar uma sms.. tudo ok ate ai mas ja passou mais de 1 dia.. é normal? Tou a ficar um bocado stressada pq sinto q n vou ter o tempo suficiente para tratar da papelada q a bolsa exige. Alguém me ajude pls!
Tenta fazer a recuperação das credenciais, através deste link:
https://www.dges.gov.pt/wwwBeOn/recuperarSenha.aspx

D

Deleted member 24639

Guest
Obrigada desde já pela resposta rapida, tentei pelo link e diz "Não foi encontrado nenhum registo com os dados indicados" fogo..
Tenta obter as credenciais outra vez, através deste link:
https://www.dges.gov.pt/wwwBeOn/CredenciaisAcesso.aspx

Tens que abrir o teu email de Notificação de receção de candidatura (ao ensino superior), e retirar do link que te tinha sido enviado os números a seguir à parte "NumID=" e os carateres a seguir a "Codigo=".

InesLopes97

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2018
Tenta obter as credenciais outra vez, através deste link:
https://www.dges.gov.pt/wwwBeOn/CredenciaisAcesso.aspx

Tens que abrir o teu email de Notificação de receção de candidatura (ao ensino superior), e retirar do link que te tinha sido enviado os números a seguir à parte "NumID=" e os carateres a seguir a "Codigo=".
Fiz tambem e simplesmente so carrega a pagina e n entra em lado nenhum, nem diz se alguma coisa esta errada, n faz nada..

Matrícula
23 Julho 2018
Curso
Ciências da Comunicação
Instituição
UTAD
Pessoal, eu submeti a minha candidatura à bolsa de estudo dia 14/9, como e quando sabemos algum resultado?

Melissa Freitas

Membro Caloiro
Matrícula
10 Setembro 2017
Olá, fiz a minha matrícula a 13/09 e submeti a candidatura à bolsa de estudo dia 20/09, sabem se é normal ainda não aparecer o curso e instituição na plataforma?

Thunder552

Membro Caloiro
Matrícula
10 Julho 2018
Curso
Estudos Orientais: Estudos Chineses e Japoneses
Instituição
Universidade do Minho
Boa Tarde, estava a acabar de preencher a candidatura para acesso á bolsa, e agora supostamente tenho que esperar pelos resultados, mas os unicos documentos que enviei foram os 2 documentos consentir ao tratamento de dados pessoais.

Sempre me disseram (amigos) que ia ter de ir ás finanças e ter que mandar muitos documentos ecoisas do genero.

Estou a fazer algo mal ou simplesmente estou a pensar demais??

Obrigado desde já pela ajuda.