Boas. Sou aluno de mestrado, no entanto não sei exatamente como pedir a bolsa da DGES sendo que fui candidato e obtive bolsa durante os 3 anos de licenciatura. No site da DGES está a opção "Renovar candidatura" no entanto os dados presentes são os dados de licenciatura. Alguém me pode explicar exatamente como devo de fazer?