- Matrícula
- 12 Fevereiro 2026
- Mensagens
- 1
Boa noite, é normal ainda não ter recebido nenhuma informação quanto à atribuição da bolsa da dges para o ano letivo de 2025/206? Já enviei diversos emails para os serviços académicos da universidade de lisboa e de nada serviu, logo, pergunto se é normal ainda não ter qualquer resultado tendo em conta que já estamos em fevereiro.