bolsa DGES - atraso pagament

sofsyo

Membro Caloiro
Matrícula
18 Fevereiro 2021
Curso
Turismo
Instituição
ESTG-IPVC
olá pessoal! a pergunta que tenho é sobre a bolsa, já vos aconteceu atrasarem no pagamento? eu recebi um email quinta-feira a dizer que alteraram-me o valor da bolsa, mas mesmo assim achei que iriam pagar nesse dia ou sexta feira (por ser dia 24 que é o dia que geralmente pagam), no entanto ainda não me pagaram nada. pensei que podia ser algo geral porém falei com alguns amigos meus que são bolseiros e todos receberam o pagamento na quinta, estranhei logo pois é a primeira vez que isto acontece e eu já sou bolseira desde o ano passado, acham que devo esperar até segunda e ver se me pagam ou entro em contacto com a dges/sas da faculdade para esclarecimentos? obrigada

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
olá pessoal! a pergunta que tenho é sobre a bolsa, já vos aconteceu atrasarem no pagamento? eu recebi um email quinta-feira a dizer que alteraram-me o valor da bolsa, mas mesmo assim achei que iriam pagar nesse dia ou sexta feira (por ser dia 24 que é o dia que geralmente pagam), no entanto ainda não me pagaram nada. pensei que podia ser algo geral porém falei com alguns amigos meus que são bolseiros e todos receberam o pagamento na quinta, estranhei logo pois é a primeira vez que isto acontece e eu já sou bolseira desde o ano passado, acham que devo esperar até segunda e ver se me pagam ou entro em contacto com a dges/sas da faculdade para esclarecimentos? obrigada
Olá! Dado que a alteração do valor foi muito em cima da data habitual dos pagamentos, é possível das duas umas: ou o teu pagamento esteja atrasado e recebas algures durante esta semana (o dinheiro não costuma ficar logo disponível) ou no próximo mês receberás o acerto todo junto com o valor do mês corrente em que te fazem o pagamento. Dado que houve uma alteração de valores, eu diria para não te preocupares e não existe necessidade de grande esclarecimento, mas se no final desta semana não tiveres nada na conta, contacta os SAS da faculdade para confirmares que no mês seguinte receberás os acertos todos juntos.