Bolsa Dges - Documentos em falta

Samuel Pires

Membro Caloiro
Matrícula
8 Janeiro 2017
Bom dia. Recebi no dia 7 deste mês uma notificação da dges a informar que faltavam 2 documentos.
Os documentos são, Declaração sob compromisso de honra e Declaração da segurança social, ambos em relação a minha mãe. A minha duvida é de onde é que posso encontrar isso uma vez que já procurei e não aparece nada em concreto.
Muito Obrigado e Bom Ano!

Bom dia. Recebi no dia 7 deste mês uma notificação da dges a informar que faltavam 2 documentos.
Os documentos são, Declaração sob compromisso de honra e Declaração da segurança social, ambos em relação a minha mãe. A minha duvida é de onde é que posso encontrar isso uma vez que já procurei e não aparece nada em concreto.
Muito Obrigado e Bom Ano!
Boa tarde Samuel!
Desde já bom ano para ti também.
Nessa notificação do compromisso de honra devem pedir alguns dados em concreto, certo? Quando me pediram disseram que bastava eu escrever no word e enviar. podes fazer a dizer Eu, (nome completo), declaro sob compromisso de honra os seguintes dados solicitados (colocas os dados que te pedem).
Por ser verdade o acima descrito, assino agora a presente declaração.
metes a data e assinas em baixo.
Relativamente À declaração da segurança social, depende do que te pedem, mas penso que seja no site, qualquer duvida podes mandar Dm.
Beijinhos e boa sorte.