bolsa dges erro

Bárbara Santos_fox

Membro Caloiro
Matrícula
28 Julho 2024
Boa noite, estou a tentar já há dias acabar a candidatura para a bolsa DGES, no entanto não consigo passar do campo Património, fica a pensar, pensar e não avança. Não tenho nenhum erro marcado, só não avança para o próximo separador. Alguém com o mesmo erro? alguém me pode ajudar? obrigada.

Boa noite, estou a tentar já há dias acabar a candidatura para a bolsa DGES, no entanto não consigo passar do campo Património, fica a pensar, pensar e não avança. Não tenho nenhum erro marcado, só não avança para o próximo separador. Alguém com o mesmo erro? alguém me pode ajudar? obrigada.
Bom dia,

Estou exatamente com esse problema à 2 dias. Já troquei do Chrome para o Edge, do Edge para o Chrome e nada....não sai do campo Património. Como conseguiu resolver?
Obrigada

ola boa Barbara boa tarde
Não sei se devo chamar-lhe de sortuda pq conseguiu chegar ate ao separador dos patrimonios-
eu nao consigo sair do separador dos dados pessoais, esta tudo preenchido e quando vou gravar e ir para o passo seguinte, da-me um erro com um monte de letras aleatorias sem sentido, e ja estou a dois dias a tentar sair desta fase e da-me o mesmo erro.
se alguem ai teve o mesmo problema e poder ajudar-me como fazer para sair desta faze por favor, que ja estou a entrar em desespero.
obrigada

Não sei se devo chamar-lhe de sortuda pq conseguiu chegar ate ao separador dos patrimonios-
eu nao consigo sair do separador dos dados pessoais, esta tudo preenchido e quando vou gravar e ir para o passo seguinte, da-me um erro com um monte de letras aleatorias sem sentido, e ja estou a dois dias a tentar sair desta fase e da-me o mesmo erro.
se alguem ai teve o mesmo problema e poder ajudar-me como fazer para sair desta faze por favor, que ja estou a entrar em desespero.
obrigada
Tambem me esta a acontecer o mesmo. Se alguem souber resolver por favor que ajude.

obrigaolá
oi
já tentaste noutros servidores? tipo chrome, firefox, edge? eu consegui fazer tudo até ao património no edge, mas até agora náo avanço daí, pelo que parece e que li aqui é um erro deles e que estão a tentar resolver.
Post automatically merged:

Bom dia,

Estou exatamente com esse problema à 2 dias. Já troquei do Chrome para o Edge, do Edge para o Chrome e nada....não sai do campo Património. Como conseguiu resolver?
Obrigada
oi
parece que é um erro deles com o programa pelo que li aqui, vamos ter de aguardar

estou desde as 22 horas a tentar avançar da parte de patrimónios na candidatura às bolsas da DGES e quando vou para avançar, aquilo fica a pensar e depois volta ao mesmo e não avança mais, alguém sabe como solucionar o problema? Obrigado

Última edição:
eu estou faz dias na aba do património e não consigo passar para aaba dos documentos.
Deveria aparecer um pop up para dar um consentimento mas não aparece nada, nem firefox, nem edge nem google.

Alguém com uma dica secreta!