Bolsa DGES - Indeferido

yurigatari

Membro Caloiro
Matrícula
27 Julho 2023
Boa noite, eu na semana passado soube o resultado da minha candidatura à bolsa de estudos e acabei como indeferida (pois eu mudei de curso no ano passado, enquanto que no meu anterior estaria a transitar para o 3º ano e seria agora finalista, enquanto atualmente encontro-me no 2ºano deste novo curso) e acabo por fazer parte de um "caso especial" relacionado com o meu pai, pois este foi diagnosticado com um tumor maligno a meio do ano, e só recentemente começou os tratamentos necessários (sendo que já não trabalhava desde julho), e não sabemos quando será operado, o que deixa a mim e à minha mãe numa situação extremamente frágil que se irá prolongar por muito mais tempo (sendo que ela só ganha um pouco acima do salário mínimo, e eu todo o dinheiro que fiz este verão foi automaticamente para a matricula)

Provavelmente vou voltar a ser rejeitada, devido à regra do n+1, e gostaria de saber se poderia fazer alguma coisa para conseguir alguma forma de apoio financeiro, já que até para arranjar um part time tem andado extremamente difícil (sendo que até tenho experiencia laboral)