Bolsa DGES- Mudança de curso e instituição.

Lili Machado

Membro Caloiro
Matrícula
21 Setembro 2021
Olá!
No ano passado, estava inscrita no 2ºano de enfermagem, mas acabei por desistir do curso, pois não me encontrava bem psicologicamente, e não completei o ECTS, e tinha bolsa.
Este ano inscrevi-me para a bolsa, mas provavelmente não me será atribuída uma vez que não completei o ECTS.
Será possível fazer alguma coisa, para poder conseguir adquirir a bolsa, uma vez que sou estudante deslocado, ou este ano não me irá ser atribuída de modo nenhum?​

Solução
No ano passado, estava inscrita no 2ºano de enfermagem, mas acabei por desistir do curso, pois não me encontrava bem psicologicamente, e não completei o ECTS, e tinha bolsa.
Este ano inscrevi-me para a bolsa, mas provavelmente não me será atribuída uma vez que não completei o ECTS.
Será possível fazer alguma coisa, para poder conseguir adquirir a bolsa, uma vez que sou estudante deslocado, ou este ano não me irá ser atribuída de modo nenhum?
Olá @Lili Machado
Como referiste não deves ter bolsa devido à falta de aproveitamento. Podes depois recuperar a bolsa no ano seguinte caso tenhas aproveitamento neste primeiro ano do curso. Sugiro que explores outros apoios sem ser a bolsa da DGES...

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Será possível fazer alguma coisa, para poder conseguir adquirir a bolsa, uma vez que sou estudante deslocado, ou este ano não me irá ser atribuída de modo nenhum?
Olá @Lili Machado
Como referiste não deves ter bolsa devido à falta de aproveitamento. Podes depois recuperar a bolsa no ano seguinte caso tenhas aproveitamento neste primeiro ano do curso. Sugiro que explores outros apoios sem ser a bolsa da DGES.

Solução