Bolsa DGES - Pagamento Atrasado

agmarcio

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2022
Curso
Gestão do Lazer e Animação Turística
Instituição
ESHTE
Olá Boa Tarde,

Já recebi o resultado da bolsa (em Setembro) e entretanto na parte do resultado aparece a seguinte mensagem “Valor anual de bolsa atribuído: (o valor), pago durante 10 meses, sendo o primeiro mês de bolsa referente a Abril de 2025.”

O problema aqui é que ninguém da faculdade recebe o dinheiro da bolsa, porque aparece que vai ser apenas pago em Abril de 2025. Mais alguém tem este problema?

Falamos com as pessoas dos Serviços Académicos e nunca dizem uma resposta concreta.

Se alguém souber de alguma coisa em relação a este assunto, agradecia!

Obrigado.

Olá Boa Tarde,

Já recebi o resultado da bolsa (em Setembro) e entretanto na parte do resultado aparece a seguinte mensagem “Valor anual de bolsa atribuído: (o valor), pago durante 10 meses, sendo o primeiro mês de bolsa referente a Abril de 2025.”

O problema aqui é que ninguém da faculdade recebe o dinheiro da bolsa, porque aparece que vai ser apenas pago em Abril de 2025. Mais alguém tem este problema?

Falamos com as pessoas dos Serviços Académicos e nunca dizem uma resposta concreta.

Obrigado.
Hallo!
Não sei se a minha resposta já vai um pouco tarde, mas essas questões devem ser vistas com os SAS e não com os Serviços Académicos, já que em muitas instituições são coisas diferentes, não sei se é o caso.
De qualquer forma, acho estranho só vos fazerem a transferência - ainda que com retroactivos - no próximo ano.

Olá Boa Tarde,

Obrigado.
Estou precisamente na mesma situaçao. Com a diferença que no meu caso diz que o primeiro mes de pagamento é Fevereiro de 2025. Entretanto, os meus pais têm feito o pagamento da propina, mas não está certo,pois no ultimo ano lectivo foi tudo pago a tempo e horas.