Bolsa e candidatura

Eu já comecei a fazer a candidatura, pus tudo, mas não a sntreguei por receio de estar a por informações que dps teriam um conflito de interesses. Já passaram mais de 10 dias, se eu ainda quiser entregar, tenho de a fazer de novo?
Não, os dados ficam guardados, menos os documentos que não tenhas submetido, esses terás de voltar a submeter e a entregar.

Acho que os documentos só vão ser pedidos quando ficares colocada em determinada instituição. No final tens dois documentos para assinares com o teu agregado, eles vão ter acesso à seg.social e finanças. Em princípio também deste aquele código do IRS, que está no canto superior direito.
Ver anexo 15101
Sim, eu dei esse código, obrigado pela resposta!

Nos documentos a entregar, em ''outros documentos a entregar'' é normal poder carregar outros ficheiros, depois de ter carregado os que eram pedidos?

Nos documentos a entregar, em ''outros documentos a entregar'' é normal poder carregar outros ficheiros, depois de ter carregado os que eram pedidos?
Sim, desde que apareça que submeteste os docs, está tudo normal.

• Like
Reactions: ɢʜᴏsᴛ
Apareceu a mensagem que a candidatura foi submetida, mas eu não recebi nenhum email ainda. Quanto tempo é que eles demoram a chegar?
Pode demorar algumas horas até que recebas um email a confirmar a submissão da candidatura. Se apareceu na plataforma como candidatura submetida é porque está tudo bem.

E se eu tiver me esquecido de submeter algum documento, eles vão me mandar um email?
Se conseguiste submeter a candidatura é porque terás submetido tudo o que pediam. Caso exista algum problema/peçam mais documentos, és notificada por email, sim, mas é um email automático a dizer que tens uma notificação na plataforma. No entanto, isto só deve ocorrer depois de ficares colocada/matriculada.

Boa tarde
Eu já fiz a minha candidatura dentro do prazo estipulado, mas no entanto eu quero alterar a ordem de duas instituições na candidatura.. é possível faze lo nesta altura do campeonato?

Boa tarde
Eu já fiz a minha candidatura dentro do prazo estipulado, mas no entanto eu quero alterar a ordem de duas instituições na candidatura.. é possível faze lo nesta altura do campeonato?
Não, já não é possível. O que podes fazer depois das colocações é candidatares-te à 2ª fase, colocando a instituição que queres mesmo...

Não, já não é possível. O que podes fazer depois das colocações é candidatares-te à 2ª fase, colocando a instituição que queres mesmo...
Na 2a fase dá para mudar de instituições / alterar a ordem então?

Na 2a fase dá para mudar de instituições / alterar a ordem então?
Sim. Fazes a candidatura só com a opção que queres mesmo entrar, ao invés de preencheres todas, uma vez que, caso fiques colocada na 2ª fase, a matrícula da 1ª é automaticamente anulada e não é reversível.

Fui a UL por estar com dúvidas se poderia ser acusada de fraude e eles disseram para fazer a candidatura e adicionar um ficheiro a prestar explicações sobre a minha vida familiar e tal. Já o adicionei, mas fi lo através do sitio da entrega do IBAN e agr, no tipo de ficheiro, aparece comprovativo do IbAN do ...

Quero apagar o ficheiro mas não sei onde o fazer. Mais, como é que o adiciono sem que fique como este tipo de ficheiro ?

Olá, reparei que não selecionei corretamente o titular do imóvel destinado permanente depois de ter submetido a candidatura. Há alguma forma de corrigir este lapso?

Olá, reparei que não selecionei corretamente o titular do imóvel destinado permanente depois de ter submetido a candidatura. Há alguma forma de corrigir este lapso?
Junto dos Serviços Sociais da instituição, quando ficares colocado. Mas podes sempre contactar a DGES para ver se te conseguem ajudar.

• Like
Reactions: ɢʜᴏsᴛ
Junto dos Serviços Sociais da instituição, quando ficares colocado. Mas podes sempre contactar a DGES para ver se te conseguem ajudar.
Muito obrigado!

• Like
Reactions: Edgar H
Vou criar conta esta semana, dei a conta do meu pai, depois posso falar com os serviços de ação social da instituição? Ou tenho de alterar na parte da bolsa?

Vou criar conta esta semana, dei a conta do meu pai, depois posso falar com os serviços de ação social da instituição? Ou tenho de alterar na parte da bolsa?
Estás a falar do IBAN para onde queres receber a bolsa? Podes alterar sem precisar dos Serviços Sociais.

• Fabulous
Reactions: Valentina Guedes