Bolsa estudo dges

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Cadeiras por equivalência contam para o aproveitamento escolar na bolsa dges?
Não contam porque já foram contabilizadas 1 vez para efeitos de bolsa.

Arrymonta

Membro Caloiro
Matrícula
16 Janeiro 2019
Por exemplo acabei agora o primeiro ano nesta licenciatura as cadeiras são de outra licenciatura, logo ainda não contabilizaram para efeitos de bolsa nesta licenciatura.
Continua a não contar?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Por exemplo acabei agora o primeiro ano nesta licenciatura as cadeiras são de outra licenciatura, logo ainda não contabilizaram para efeitos de bolsa nesta licenciatura.
Continua a não contar?
Se mudaste de curso, os ECTS contam para a bolsa deste ano. Mas, no próximo ano, se estás inscrito a mais do que 36 ECTS, tens de fazer 36 ECTS no mínimo para contar para a bolsa, sem contar com as equivalências, porque essas creditações foram contabilizadas para este ano.

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL

dariodias97

Membro Veterano
Matrícula
6 Janeiro 2021
Curso
CET - Programação (TPSI)
Instituição
CINEL
Continua a não contar?
Acabaste o primeiro ano com cadeiras feitas em ano anterior?

O que conta para este ano é quantos ECTS fizeste no ano passado, não contando com cadeiras feitas em anos anteriores.

Matrícula
10 Dezembro 2020
Bom dia, tenho uma questão,
eu entrei na faculdade ha dois anos mas desisti ,suspendi a matricula , era bolseiro mas nao consegui os 36 creditos.
A minha pergunta e a seguinte, posso me inscrever para bolsa este ano? como faço?

dariodias97

Membro Veterano
Matrícula
6 Janeiro 2021
Curso
CET - Programação (TPSI)
Instituição
CINEL
Bom dia, tenho uma questão,
eu entrei na faculdade ha dois anos mas desisti ,suspendi a matricula , era bolseiro mas nao consegui os 36 creditos.
A minha pergunta e a seguinte, posso me inscrever para bolsa este ano? como faço?
Se no último ano em que estiveste inscrito, estiveste inscrito a pelo menos 36 ECTS e não completaste os 36, então não tens direito a bolsa.