Bom dia a todos
Venho aqui tentar perceber quem é que, da Universidade de Aveiro já obteve resposta á candidatura da Bolsa de estudos da DGES?
Candidatei me a 28/8 e, já enviei email á DGES a questionar o atraso na resposta e, continuo sem resposta.
Na página está há pelo menos um mês e meio a aguardar pela decisão final.
Hoje li uma notícia sobre as Bolsas de estudo , onde houveram, sensivelmente 109 mil pedidos de bolsa e só deram resposta a +/-53%, até ao momento.
Está ausência de respostas da parte deles é demais!!!
Não me pediram mais nenhum documento, enviei todos e mais alguns e nada.
Mas observações mencionei que estava disponível para colaborar e dar suporte a qualquer dúvida, mas nem sequer foi chamada para ser ouvida, como alguns colegas já foram....
Submeteram bem depois de mim e já estão "despachados"!
Ps: sou trabalhadora estudante, sou mãe de 2 menores e divorciada.
Mas pronto, resta me aguardar.
Obrigada a todos pela disponibilidade em caso de me ajudarem neste tema.
Obrigada
Venho aqui tentar perceber quem é que, da Universidade de Aveiro já obteve resposta á candidatura da Bolsa de estudos da DGES?
Candidatei me a 28/8 e, já enviei email á DGES a questionar o atraso na resposta e, continuo sem resposta.
Na página está há pelo menos um mês e meio a aguardar pela decisão final.
Hoje li uma notícia sobre as Bolsas de estudo , onde houveram, sensivelmente 109 mil pedidos de bolsa e só deram resposta a +/-53%, até ao momento.
Está ausência de respostas da parte deles é demais!!!
Não me pediram mais nenhum documento, enviei todos e mais alguns e nada.
Mas observações mencionei que estava disponível para colaborar e dar suporte a qualquer dúvida, mas nem sequer foi chamada para ser ouvida, como alguns colegas já foram....
Submeteram bem depois de mim e já estão "despachados"!
Ps: sou trabalhadora estudante, sou mãe de 2 menores e divorciada.
Mas pronto, resta me aguardar.
Obrigada a todos pela disponibilidade em caso de me ajudarem neste tema.
Obrigada