Bolsa na 2ª Fase

alexpires11

Membro
Matrícula
20 Junho 2020
Olá, fui colocado no ISEL na primeira fase. Imaginando que entro na residência SAS do ISEL, e e depois concorro à 2ª fase e mudo de curso e instituição, ficaria sem complemento de alojamento na nova instituição, ou até mesmo sem a bolsa no geral?

Solução
Olá, fui colocado no ISEL na primeira fase. Imaginando que entro na residência SAS do ISEL, e e depois concorro à 2ª fase e mudo de curso e instituição, ficaria sem complemento de alojamento na nova instituição, ou até mesmo sem a bolsa no geral?
Olá. Uma coisa não implica a outra. O que terias de fazer seria voltar a tratar do alojamento com os SAS da instituição da 2ª fase.

Alexandra S.

Potterhead Mod 🧙‍♀️
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Olá. Uma coisa não implica a outra. O que terias de fazer seria voltar a tratar do alojamento com os SAS da instituição da 2ª fase.

• Like
Reactions: alexpires11
Solução

Alexandra S.

Potterhead Mod 🧙‍♀️
Equipa Uniarea
Moderador
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Obrigado :)
Só mais uma pergunta, a candidatura à residência costuma ser processada antes do início das aulas?
Normalmente, só após efetuares a matrícula é que podes tratar da candidatura à residência, pelo que se costuma tratar disso nessa semana. O tempo que demora até obteres uma resposta sobre a residência, penso que varia de Universidade para Universidade.

• Like
Reactions: alexpires11