Bolsa para 2.a licenciatura

MAMD

Membro Caloiro
Matrícula
16 Fevereiro 2022
Olá,
Já fiz uma licenciatura, onde não pedi qualquer bolsa.
Entrei agora noutra licenciatura. Gostaria de saber se é possível pedir bolsa estando no 2.º curso do mesmo grau e se posso pedir, mesmo já estando no 2.º semestre do 1.º ano.
Obrigado

Olá,
Entrei agora noutra licenciatura. Gostaria de saber se é possível pedir bolsa estando no 2.º curso do mesmo grau e se posso pedir, mesmo já estando no 2.º semestre do 1.º ano.
Obrigado
Olá! Não poderás ter bolsa DGES, uma vez que a condição de elegibilidade é que não sejas titular de uma licenciatura. Poderás vir a ter bolsa num mestrado. Alguma dúvida, encontras aqui o regulamento de atribuição: https://files.dre.pt/2s/2020/09/188000000/0007900106.pdf

Olá,
Obrigado
Olá!! Estou numa situação semelhante à tua: acabei o ano passado a minha primeira licenciatura mas nunca tive bolsa e em setembro vou começar a minha segunda licenciatura. Chegaste a encontrar alguma opção de bolsas para estes casos? Obrigada :)