Bolsa - Reclamação

Sa_Oli

Membro Caloiro
Matrícula
23 Novembro 2022
Olá a todos,
Concorri à bolsa, obtive o resultado que foi o valor mínimo da bolsa. O que achei um valor muito baixo tendo em conta o valor simulado no site da DGES e pertencendo a um agregado com muito baixo poder económico. Estive a analisar o resultado e tinham colocado o Rendimento total do agregado com 5000 € a mais. Reclamei junto dos Serviços académicos, e o Rendimento desceu os 5.000 € e mantiveram o valor mínimo da bolsa.
Ou seja, de um Rendimento total de 16.000 (que estava errado) passou para o Rendimento Total de 11.000 € que está correto e mesmo assim mantiveram o valor da Bolsa. Não percebo estes cálculos e como é que pode haver uma discrepância tão grande entre o site da DGES e o valor final atribuido!
Alguém me pode esclarecer.
Obrigada

Olá,

A minha recomendação é que peças uma entrevista, ou, que faças reclamação do mesmo diretamente através do site da DGES.
Pelo que sei, na aba - resultado - no site da DGES, podes pedir uma entrevista ou fazer um contacto direto para esclareceres a tua situação, apresentando a discórdia aos valores anunciados.

Cumprimentos.

Olá,

A minha recomendação é que peças uma entrevista, ou, que faças reclamação do mesmo diretamente através do site da DGES.
Pelo que sei, na aba - resultado - no site da DGES, podes pedir uma entrevista ou fazer um contacto direto para esclareceres a tua situação, apresentando a discórdia aos valores anunciados.

Cumprimentos.
Obrigada pela resposta. Já fiz uma reclamação no site da DGES e expliquei a situação.