Bolsas de estudo para atletas

Matilde Brás

Membro Caloiro
Matrícula
18 Junho 2021
Olá a todos! Tenho uma dúvida relativamente à atribuição de bolsas de estudo para o superior: foi-me dito que algumas bolsas de estudo são atribuídas a atletas, alguém sabe como é que funciona e quais os critérios? Obrigada :)

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Matilde Brás
Olá a todos! Tenho uma dúvida relativamente à atribuição de bolsas de estudo para o superior: foi-me dito que algumas bolsas de estudo são atribuídas a atletas, alguém sabe como é que funciona e quais os critérios? Obrigada :)
Dos serviços de ação social/estado não são. Provavelmente devem ser bolsas específicas de algum outro organismo público/privado/empresa. Desconheço quaisquer bolsas para atletas.

Pedro D. Jesus

Membro Dux
Matrícula
18 Julho 2018
Curso
Ciências e Tecnologias
Olá @Matilde Brás

Dos serviços de ação social/estado não são. Provavelmente devem ser bolsas específicas de algum outro organismo público/privado/empresa. Desconheço quaisquer bolsas para atletas.
E quanto aos atletas da cama? 😏

Durmo incrivelmente bem

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
  • Haha
Reactions: Pedro D. Jesus

Diana Valença

Membro Veterano
Matrícula
9 Maio 2016
Curso
Ciências e Tecnologias
Se calhar o que te falaram foi do estatuto de atleta mas isso não é relativo a bolsas mas sim a faltas