Bolsas : documentos em falta

Bruno.b.s.v

Membro Caloiro
Matrícula
28 Dezembro 2015
Bom dia.

Recentemente recebi uma notificacao na pagina da DGES a dizer que faltava me um documento, o "
Estatuto de Igualdade de Direitos e Deveres" que é obtido atravez do SEF, contudo este documento demora no minimo 2 meses a chegar e nos servicos de acao social da minha universidade dizem que fico sem bolsa por causa desta demora e ainda vou ter que pagar pelas proprinas e pelos meses em que estive na residencia. Assim queria saber a que entidades devo reclamar essa situacao que em nada tem culpa minha pois nao fui avisado atempadamente da necessidade deste documento.

Desde ja agradeço a vossa atençao.

Última edição:
Olá @Bruno.b.s.v
Deves reclamar junto da DGES, que é quem gere as bolsas de estudo.

• Like
Reactions: Bruno.b.s.v
boa tarde pessoal tenho.uma duvida acerca da bolsa estudo.
em outubro de 2016, a minha candidatura foi deferida sem sequer pedirem documentos em falta ou pedirem audiencia.

agora, apos 8 meses recebo uma notificaçao da DGES a pedir uma lista de documentos em falta para "análise do requerimento".
entao mas se a bolsa já me foi atribuída, porque e que me enviariam esta mensagem?

boa tarde pessoal tenho.uma duvida acerca da bolsa estudo.
em outubro de 2016, a minha candidatura foi deferida sem sequer pedirem documentos em falta ou pedirem audiencia.

agora, apos 8 meses recebo uma notificaçao da DGES a pedir uma lista de documentos em falta para "análise do requerimento".
entao mas se a bolsa já me foi atribuída, porque e que me enviariam esta mensagem?
A única instituição que pode responder à tua dúvida é o SAS da tua universidade. O ideal é perguntares lá! :)

• Like
Reactions: raquelspizza