Bom dia, alguém tem o manual do professor do Planeta com Vida, 12o ano? Obrigado

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

João.Maia

Membro Caloiro
Matrícula
8 Maio 2020
Bom dia, alguém tem o manual do professor do Planeta com Vida, 12o ano? Obrigado

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
matildeguerreiro psicologia na católica é um bom curso? Ciências Sociais e Serviços 0
Ariana_ MÁFIA – Pequeno guião para criar um setup e ser um bom moderador Diversão e Jogos 0
B Afinal ter interesse por campos diferentes já não me parece algo bom.... Qual o curso ideal? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
Sylvie Borges Relações Empresarias, bom ou mau? Humanidades, Secretariado e Tradução 0
D ESHT Gestão de Actividades Turísticas é um bom curso? Instituto Politécnico do Porto 0
aRP Como criar um bom Portefólio - Design do Produto Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
P Ensino Recorrente para quem quer ir para a universidade é bom? Arquivo 1
A Dia de começo de aulas para a segunda fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 6
S FLUP Primeiro dia de aulas Universidade do Porto 0
S FLUP Primeiro dia de aulas- FLUP Universidade do Porto 9
A Primeiro dia Ensino Superior 2
Noc4s FCTUNL Primeiro dia Universidade Nova de Lisboa 9
G ESSPPorto 1º dia Instituto Politécnico do Porto 4
L A que horas saem as colocações dia 28? Concurso Nacional e Locais - Público 119
Camila torgal Dia colocações Concurso Nacional e Locais - Público 1
surdur Exame 358 Ingles 2020 é em que dia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
F ICBAS Dia Aberto - ICBAS Universidade do Porto 0
António Bandeira FMUP Dia Aberto Online - FMUP Universidade do Porto 0
R Exames no mesmo dia e mesma hora de anos diferentes Ensino Superior 4
A Primeiro dia Candidatos 2019/2020 3
D IST Santander e CaixaGeral no Dia da Matricula Universidade de Lisboa 0
João_Melo332 Pagamentos a efetuar no dia da matrícula (FLUL, NOVA e ISCTE) Concurso Nacional e Locais - Público 4
LԐoɳor Os resultados da candidatura ao ensino superior são dia 9 de setembro no entanto vários dizem receber um email com o resultado um dia antes?!? Concurso Nacional e Locais - Público 8
Pedro Rafael NMS|FCM Dia aberto da nova medical school Universidade Nova de Lisboa 0
jegerkunst Exames no mesmo dia (Exame oral) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
MistyNdark23 Resultados antes de dia 10?? Candidatos 2018/2019 19
M ULHT Opiniões sobre a universidade e primeiro dia de aulas Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 18
J ISEG Dia aberto no ISEG Universidade de Lisboa 3
Inês Gião Dia de resultados de candidaturas - 2017/2018 Concurso Nacional e Locais - Público 201
A Greve em dia de exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 42
dianasilva97 As colocações saem todas no mesmo dia? Concurso Nacional e Locais - Público 9
Ana S. Exames coincidem no mesmo dia Arquivo 2
Gonçalo Ferraz Dia 7 de setembro Concurso Nacional e Locais - Público 161
Diogo Exames coincidem no mesmo dia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 137
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Olá, se alguém tiver o manual do professor do livro Raio X 11º ano, poderia me mandar por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
notjmx Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 0
J Olá! Alguém tem as soluções do manual de Economia C do 12o ano? Seria uma enorme ajuda! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
K Alguém arranja soluções do manual santillana de Biologia - Planeta com Vida 12? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
MJCARNEIRO Preciso de Testes de História A do 10.º, 11.º e 12.º anos e critérios de correção. Alguém pode partilhar? Eu posso partilhar do 5.º ao 9.º anos. Obg Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Alguém tem o livro de fichas do manuais Insight do 10º e 11º ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
joaoferreira19 Alguém 2 fase enfermagem ou imagem medica e radioterapia ESSUA ? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
R Inglês 5º e 6º. Alguém? Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
NinaBunnies Alguém para segunda fase na FAUP ou FBAUL? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
L ULHT Alguém já concorreu á Lusófona de Lisboa e não ficou colocado?? Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 10
inesbernardo Alguém tem os ases do 10 ao 12 ? Obrigada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
marina c ano sabático mais alguém??? Ensino Superior 0
F FCUL já alguém se conseguiu matricular na Fcul? Universidade de Lisboa 15