Cálculo Financeiro

Matrícula
22 Junho 2018
Boa tarde,
Entrei este ano para a Universidade. Vou fazer o primeiro ano de licenciatura em Gestão.
Será que alguém me poderia ajudar com a disciplina Calculo Financeiro?
Precisava que me fornecessem exercícios com a respetiva resolução, para ver se consigo ir percebendo.
Se alguém estivesse disponível e me pudessem também ajudar com uns exercícios e tirar umas dúvidas agradeço imenso...
Será que me conseguem ajudar, por favor?
Obrigada.

FGarcia

Membro Caloiro
Matrícula
25 Setembro 2019
Boa tarde. Pode enviar para mim as resoluções, por favor?
Obrigada
Filipa

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
M Cálculo financeiro (CalcFin) Ciências Económicas e Empresariais 39
R Soluções do manual "Cálculo Financeiro e Estatística Aplicada" da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Cálculo de nota de candidatura (para quem concluiu secundário há >10 anos) Concurso Nacional e Locais - Público 1
1 Cálculo de nota de candidatura ao Ensino Superior. Concurso Nacional e Locais - Público 6
A Cálculo da Nota de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Questões quanto ao cálculo da média com pré-requisitos, mudanças de instituição e concurso nacional Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
E Cálculo de média no 3°período Ensino Secundário 2
R Cálculo da bolsa Bolsas e Residências 3
A Cálculo da Nota Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Cálculo da média Ensino Secundário 1
Catarina Marques Ensino Secundário terminado em 2011. Cálculo da nota de candidatura? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
D Cálculo de média final de licenciatura Ensino Superior - Geral 1
A Conteúdo online para Cálculo I, Química e Elementos da Física Ensino Superior - Geral 1
MiguelLouro Cálculo média interna Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
cosmikflutuationz Cálculo da média- Nota de Educação Física Concurso Nacional e Locais - Público 11
H Cálculo da média de acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
S Cálculo de média de um Curso Científico Tecnológico Concurso Nacional e Locais - Público 9
Ana Daniela Branco Cálculo da média do secundário Ensino Secundário 3
Ângela0104 Qual é a fórmula de cálculo do ensino secundário? Ensino Secundário 4
1 Cálculo de média de acesso à Faculdade (Aluno externo) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
FilipaRocha01 Matemática A (cálculo combinatório) Ensino Secundário 5
Migasalm Cálculo Média CFCEPE com 3 Exames, apenas 1 de Acesso! Concurso Nacional e Locais - Público 7
J Cálculo CFCEPE Ensino Secundário 14
P Cálculo de média para Acesso ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 26
J Cálculo de média Concurso Nacional e Locais - Público 1
Ricardo_TC Cálculo da média Ensino Profissional para acesso ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 105
P Cálculo da Classificação Final da Disciplina Ensino Secundário 54
A Cálculo da Nota de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 533
Hugo martins987 boas pessoal alguem aqui percebe bem de calculo financeiro ensino superior ? vou ter frequência e precisava de ajuda Ensino Superior - Geral 0
janiceflora Apoio financeiro para quem não conseguiu concluir e entregar dissertação no último prazo estipulado Bolsas e Residências 0