Código de ativação da candidatura inválido

uhmmm... acho que não? tem a data de 2022-08-11
não fiz exames de segunda fase
Se tiveres feito os exames da primeira fase, tens de te candidatar obrigatoriamente na primeira fase, e assim caso não entres podes tentar com a mesma ficha na segunda fase.

Caso não tenhas tentado na primeira fase, creio que não podes usar a ficha que contém os teus exames da primeira fase. Não sei se me expliquei bem.

Se tiveres feito os exames da primeira fase, tens de te candidatar obrigatoriamente na primeira fase, e assim caso não entres podes tentar com a mesma ficha na segunda fase.

Caso não tenhas tentado na primeira fase, creio que não podes usar a ficha que contém os teus exames da primeira fase. Não sei se me expliqu

Caso não tenhas tentado na primeira fase, creio que não podes usar a ficha que contém os teus exames da primeira fase. Não sei se me expliquei bem.
Uma questão, eu fiz exames na 1 e na 2 fase, a minha ficha Enes da 1 fase depois de acabar a 1 fase e abrir a 2 já tem a nota atualizada do exame da segunda fase, sendo assim posso usar a ficha da 1 fase?