Código de Ciências e Tecnologias 11ºano

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
o codigo para alunos do 11 ano é F60
Se pertencerem ao PAFC, é, tanto para o 11º ano, como para o 12ºano. Caso contrário, é o C60.
Os códigos não mudam consoante o ano de escolaridade. O que o @Gonçalo Santos Silva quis dizer está correto.

Edit.: Tenho de te dar razão @Juliana Marques, o código para o 11ºano ( e para o 12ºano, para o ano) é o F60. Nunca mais me lembrei que o novo decreto já estava em vigor. Peço imensa desculpa.

Última edição:
Matrícula
12 Julho 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Instituição
EBSSV
Na minha escola disseram para colocar o C60 e já estão a ser aplicadas as aprendizagens essenciais.

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Na minha escola disseram para colocar o C60 e já estão a ser aplicadas as aprendizagens essenciais.
Sim, mas isso é a escolha dos professores, e, na minha opinião, a que faz sentido. O que o @Gonçalo Santos Silva quis dizer era para alunos que pertencem ao Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular. O código para os atuais 11ºano é o F60, exceto se o aluno for repetente que continua a ser o C60.

Última edição:

Íris Dias Fernandez

Membro Caloiro
Matrícula
16 Maio 2020
Entao, eu inscrevi me para a academia militar e eles pediam mr o codigo do curso, eu pus C60, mas agora fui a ver e existe o F60. Eu ao pôr C60 nao faz mal? Ainda nao entendi bem a difrença dos dois

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Matrícula
8 Agosto 2020
Olá. Eu terminei o secundário o ano passado mas so vou entrar na faculdade este ano. Na ficha ENES o código aparece como F60. Estará o código errado ou é o correto?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá. Eu terminei o secundário o ano passado mas so vou entrar na faculdade este ano. Na ficha ENES o código aparece como F60. Estará o código errado ou é o correto?
Está errado, se terminaste em 2020 o teu código deveria ser o C60.