Cadeiras por fazer - UMinho

Sinusite Aguda

Membro Caloiro
Matrícula
12 Maio 2021
Bom dia, encontro-me no 1ºano na EEG/UMinho, no 1º semestre deixei por fazer 4 cadeiras cada uma a equivaler 6 ECTS. Como poderei fazer estas cadeiras? Terei de me inscrever no 1º ano novamente ou poderei fazer no 2º ano? E se poder eventualmente fazer no 2º ano continuo a poder realizar as outras cadeiras normalmente? No regulamento académico tem explicito mas acho extremamente confuso, se me poderem ajudar agradecia.

Captura de ecrã 2022-04-13, às 13.34.38.png

Obrigado pela vossa atenção.

Bom dia, encontro-me no 1ºano na EEG/UMinho, no 1º semestre deixei por fazer 4 cadeiras cada uma a equivaler 6 ECTS. Como poderei fazer estas cadeiras? Terei de me inscrever no 1º ano novamente ou poderei fazer no 2º ano? E se poder eventualmente fazer no 2º ano continuo a poder realizar as outras cadeiras normalmente? No regulamento académico tem explicito mas acho extremamente confuso, se me poderem ajudar agradecia.

Ver anexo 22812

Obrigado pela vossa atenção.
Olá @Sinusite Aguda
Pelo que percebi dependerá se transitas ou não de ano, sendo que para transitar só podes ter até 30 ECTS em atraso. Portanto, assumindo que não vais chumbar a mais nada, farias essas 4 cadeiras ao mesmo tempo que farias as cadeiras do 2º ano do curso.