Calculadora Média Ensino Superior

ph+

Membro Veterano
Matrícula
23 Janeiro 2016
Olá :)
Não sei se existe algum tópico sobre o mesmo, mas por acaso alguém tem algum ficheiro que possa utilizar como calculadora da média da licenciatura?

Obg

Daniela Abreu

Membro Veterano
Colaborador Editorial
Matrícula
10 Março 2015
Curso
Relações Públicas e Comunicação Empresarial
Instituição
ESCS-IPL
Olá :)
Não sei se existe algum tópico sobre o mesmo, mas por acaso alguém tem algum ficheiro que possa utilizar como calculadora da média da licenciatura?

Obg
Olá! Atualmente penso que não existe nenhum que não inclua Educação Física, por isso aconselho-te a fazeres à mão. Não é difícil, se precisares de ajuda eu explico.

• Like
Reactions: ph+

Matilde24Rodrigues

Membro Caloiro
Matrícula
15 Julho 2017
Olá! Atualmente penso que não existe nenhum que não inclua Educação Física, por isso aconselho-te a fazeres à mão. Não é difícil, se precisares de ajuda eu explico.
Boa tarde, eu estaria interessada, se não se importasse, que me explicasse como fazer a mésia de acesso ao ensino superior à mão por favor.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
S Calculadora de média do secundário Ensino Secundário 26
U Notas na calculadora no Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
S Exame de Matematica A - Calculadora gráfica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
A Calculadora TI 84 Plus não liga. Qual a melhor para a faculdade? Geral 1
GuilhermeReb Calculadora Gráfica Ensino Secundário 2
B Dúvidas na calculadora Casio fx-CG50 Ensino Secundário 2
C Calculadora Texas Ti nspire CX Ensino Secundário 0
J Exame de Matemática A - Fórmulas na calculadora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Calculadora casio Fx-cg50 Ensino Secundário 2
M Dúvida calculadora Ensino Secundário 0
A Calculadora permitida em exame? (urgente) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
fihasco Função modular - Calculadora gráfica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
D Apontamentos para a calculadora gráfica Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Apontamentos calculadora gráfica Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Retirar "Modo Exame" recorrendo a um PC (sem ter de conectar a outra calculadora) na Texas Nspire Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
A (urgente) Calculadora gráfica p exame! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
F Máquina calculadora gráfica Casio não apresenta gráfico corretamente Ensino Secundário 2
M exame MACS 2020 - calculadora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
M Exame MACS calculadora ti nspire cx? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
A Exame de Matemática A - Programas permitidos para Calculadora Gráfica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Lucrécia Fotos pc para calculadora Ensino Secundário 5
anaagoncalves__ Calculadora grafica ti-84 plus exame matemática A Ensino Secundário 3
D Calculadora gráfica com ndless exame de matemática 12ºAno Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Calculadora casio fx-cg50 Ensino Secundário 7
M Calculadora gráfica exame FQ Exames Nacionais e Provas de Ingresso 30
S Calculadora gráfica, onde comprar em Lisboa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Telemóvel e Calculadora Gráfica, regras durante os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Saori17 Modo exame da Calculadora TI 84 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marta9 Modo exame na calculadora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Que calculadora gráfica usar? Ensino Secundário 24
N Calculadora gráfica para secundário/exames Ensino Secundário 4
R Calculadora Grafica no ensino superior? Ensino Secundário 3
P Calculadora & Derivadas Ensino Secundário 0
S Calculadora fx cg 20 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Ana Holiday Calculadora TI-nspire Ensino Secundário 1
Z Calculadora n-spire cx Ensino Secundário 2
P Calculadora [Preenchimento] Arquivo 2
E Notas/Cábulas para calculadora (fx-9860GII) -Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
T Calculadora a escolher. Ensino Secundário 17
João Feliciano Cábulas para Calculadora nos exames são "legais" ? Ensino Secundário 88
Celso Bastos Calculadora de médias do ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Textos na Calculadora Arquivo 1
MedDreamer Calculadora Texas Nspire CX Ensino Secundário 37
M Média do secundário em ensino profissional Concurso Nacional e Locais - Público 1
R Qual é a vossa média interna? 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Média insuficiente Ensino Superior - Geral 1
R Média para Psicologia na Católica de Lisboa Ciências Sociais e Serviços 1
G A minha média será suficiente para o curso que quero? Ensino Secundário 3
D Melhorar a média interna depois de um ano na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
M SE FIZER EXAME CONTA PARA A MÉDIA INTERNA DA DISCIPLINA? 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2