Calculadora TI-nspire

Ana Holiday

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2016
Olá a todos os que estão prestes a começar o ensino secundário (e a todos os outros também ) !

Sei que muitos de vocês vão precisar de uma calculadora científica. Na minha opinião devem escolher uma que seja bem útil e fácil de utilizar, pois esta ferramenta poderá ser MUITO ÚTIL se bem utilizada ao longo do secundário.

Uma vez que eu tenho uma TI-nspire Cx TOTALMENTE NOVA com caixa, livro de instruções, cabos, etc. Aconselho-vos a comprar uma pois estas máquinas são de longe as melhores (na minha opinião !). Se quiserem comprar uma nova por menos de 100€ não hesitem em me contactar (bea-fcp@hotmail.com).

Bom início de ano e se for o vosso caso bom início de secundário!!!

marta12

Membro
Matrícula
15 Novembro 2017
Olá!
Então, eu tenho uma calculadora TI-nspire, e uso-a essencialmente para a disciplina de MACS. contudo, tenho imensa dificuldade na aplicação da mesma, nomeadamente no que toca a modelos populacionais (modelo de regressao linear, exponencial/geométrica, etc).
Se alguém me puder ajudar a funcionar melhor com esta máquina, ou até mesmo que me indiquem algum tutorial, ficaria extremamente grata

obrigada

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Calculadora Texas Ti nspire CX Ensino Secundário 0
A Retirar "Modo Exame" recorrendo a um PC (sem ter de conectar a outra calculadora) na Texas Nspire Exames Nacionais e Provas de Ingresso 14
M Exame MACS calculadora ti nspire cx? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
MedDreamer Calculadora Texas Nspire CX Ensino Secundário 37
U Notas na calculadora no Exame de Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
S Exame de Matematica A - Calculadora gráfica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
A Calculadora TI 84 Plus não liga. Qual a melhor para a faculdade? Geral 1
GuilhermeReb Calculadora Gráfica Ensino Secundário 2
B Dúvidas na calculadora Casio fx-CG50 Ensino Secundário 2
J Exame de Matemática A - Fórmulas na calculadora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Calculadora casio Fx-cg50 Ensino Secundário 2
M Dúvida calculadora Ensino Secundário 0
A Calculadora permitida em exame? (urgente) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
fihasco Função modular - Calculadora gráfica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
D Apontamentos para a calculadora gráfica Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Apontamentos calculadora gráfica Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A (urgente) Calculadora gráfica p exame! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
F Máquina calculadora gráfica Casio não apresenta gráfico corretamente Ensino Secundário 2
M exame MACS 2020 - calculadora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
A Exame de Matemática A - Programas permitidos para Calculadora Gráfica Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
Lucrécia Fotos pc para calculadora Ensino Secundário 5
anaagoncalves__ Calculadora grafica ti-84 plus exame matemática A Ensino Secundário 3
D Calculadora gráfica com ndless exame de matemática 12ºAno Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
R Calculadora casio fx-cg50 Ensino Secundário 7
M Calculadora gráfica exame FQ Exames Nacionais e Provas de Ingresso 30
S Calculadora gráfica, onde comprar em Lisboa? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
S Telemóvel e Calculadora Gráfica, regras durante os exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
Saori17 Modo exame da Calculadora TI 84 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Marta9 Modo exame na calculadora Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Que calculadora gráfica usar? Ensino Secundário 24
N Calculadora gráfica para secundário/exames Ensino Secundário 4
R Calculadora Grafica no ensino superior? Ensino Secundário 3
P Calculadora & Derivadas Ensino Secundário 0
S Calculadora fx cg 20 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Z Calculadora n-spire cx Ensino Secundário 2
P Calculadora [Preenchimento] Arquivo 2
E Notas/Cábulas para calculadora (fx-9860GII) -Matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
T Calculadora a escolher. Ensino Secundário 17
João Feliciano Cábulas para Calculadora nos exames são "legais" ? Ensino Secundário 88
Celso Bastos Calculadora de médias do ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Calculadora Média Ensino Superior Ensino Superior - Geral 4
S Calculadora de média do secundário Ensino Secundário 26
S Textos na Calculadora Arquivo 1
J Como colocar cabulas no TI-nspire? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 7
linares Ti-nspire CX não entra em modo exame Geral 0
T Vendo calculatora Texas Ti-nspire cx usada Geral 0
A Tirar modo de exame Texas Nspire Ensino Secundário 1
E Tutoriais Nspire Ensino Secundário 4