- Matrícula
- 14 Maio 2026
- Mensagens
- 5
Olá, estou a tirar a licenciatura de gestão e tenho uma cadeira chamada Cálculo Financeiro.
Queria saber a vossa experiência com esta cadeira, se eu sou a única a achar isto super confuso, as contas matemáticas em si são faceis mas o problema é entender a matéria
Vou ter frequência e sinto me cooked
Queria saber a vossa experiência com esta cadeira, se eu sou a única a achar isto super confuso, as contas matemáticas em si são faceis mas o problema é entender a matéria
Vou ter frequência e sinto me cooked