Caloiros 2015/2016

Status
Não está aberto para novas mensagens.
temos a mesma 1ªOpção, que média tens?
Tenho média de 13, mas ainda não fiz a minha candidatura. Estava a pensar por estas como as três primeiras, mas já não sei. Ouvi dizer que são muito difíceis, muito por causa da programação. Ando perdida...

Tenho média de 13, mas ainda não fiz a minha candidatura. Estava a pensar por estas como as três primeiras, mas já não sei. Ouvi dizer que são muito difíceis, muito por causa da programação. Ando perdida...
É assim programação é sempre complicado, mas se vires bem as cadeiras de Engenharia de sistemas, a base não é só informática (claro que pode haver sempre uma cadeira por semestre), mas não tanta como nos outros dois cursos..segundo me disseram Sistemas é batante abrangente, dás um pouco de tudo.

É assim programação é sempre complicado, mas se vires bem as cadeiras de Engenharia de sistemas, a base não é só informática (claro que pode haver sempre uma cadeira por semestre), mas não tanta como nos outros dois cursos..segundo me disseram Sistemas é batante abrangente, dás um pouco de tudo.
Não sei, ainda vou ter que pensar bem nas minhas escolhas. Também tinha pensado em engenharia de computadores e telemática, em Aveiro, mas é ainda pior...

Não sei, ainda vou ter que pensar bem nas minhas escolhas. Também tinha pensado em engenharia de computadores e telemática, em Aveiro, mas é ainda pior...
Essa é uma das minha opções também, mas o meu interesse está em Engenharia de sistemas.
A minha candidatura está assim.

3135 Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Engenharia do Porto
8316 Engenharia de Sistemas

0300 Universidade de Aveiro
9361 Engenharia de Computadores e Telemática

1000 Universidade do Minho
G001 Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação

9119 Engenharia Informática

1103 Universidade do Porto - Faculdade de Ciências
9812 Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos

G005 Engenharia Informática

• Like
Reactions: SuperTramp
Essa é uma das minha opções também, mas o meu interesse está em Engenharia de sistemas.
A minha candidatura está assim.

8316 Engenharia de Sistemas

0300 Universidade de Aveiro
9361 Engenharia de Computadores e Telemática

G001 Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação

9119 Engenharia Informática

1103 Universidade do Porto - Faculdade de Ciências
9812 Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos

G005 Engenharia Informática

tudo à base de informática. Deves gostar mesmo :) Qual é a tua média?

1ª opção - DESIGN COMUNICAÇÃO - Faculdade de belas artes Porto
2ªopção . DESIGN E MULTIMÉDIA - Faculdade de ciências e tecnologias Coimbra
3ª opção . ARTES PLÁSTICAS - Faculdade de belas artes Porto

ANYONE ?? :):cool::p

a minha 1ª opção tambem é Design Comunicação na Faculdade de Belas artes do Porto :) Mas ainda estou a espera do resultado da reapreciação do exame de Desenho para saber se tenho hipóteses de lá entrar xD
2ª Design Gráfico no IPCA
3ª Design na Universidade de Aveiro
4ª Design e Multimédia na Universidade de Coimbra

• Like
Reactions: CatarinaCBM_UA
O meu namorado é de ECT, se precisares de ajuda diz ;)

tudo à base de informática. Deves gostar mesmo :) Qual é a tua média?

Tenho 14,3 de média...Sim agrada-me, não tanto como deveria mas até gosto, no entanto as ultimas 3 escolhas foi um bocado para encher opções :)

Última edição:
1º - Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Economia - Gestão
2º - Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Economia - Economia
3º - ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa - Gestão
4º - Universidade Lisboa - Instituto Superior de Economia e Gestão - Gestão
5º - ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa - Economia
6º - Universidade Lisboa - Instituto Superior de Economia e Gestão - Economia

Este ano, em que me vou candidatar pela segunda vez ao concurso nacional, sendo já um aluno da UTAD, apenas tenho um curso que irei colocar como opção, que será genética e biotecnologia na UTAD. Conheço várias pessoas deste curso e falam muito bem dele, tanto a nível académico,como a nivel profissional, visto que tem uma taxa de empregabilidade bastante alta. Aconselho vivamente aqueles que tem uma inclinação pela área da biologia e da química para ingressarem neste curso, visto até que é o único de Portugal. Aconselho também a academia de Vila Real, que proporciona um ambiente academico fantástico,e na qual que sente uma aproximação muito grande entre os alunos e os docentes. É tambem um lugar que incentiva os alunos a superarem as suas próprias expectativas, estabelecendo uma competitividade e espírito de equipa entre todos. A cidade de Vila Real não é, contrário ao que muitos pensam, o fim do mundo. É uma cidade pequena, mas continua a ser uma cidade universitária como qualquer outra, onde todos os alunos se divertem e vivem durante o ano letivo. É de facto uma cidade bela e encantadora que irá fazer qualquer um render-se . Boa sorte para todos os caloiros com as suas candidaturas :D

Status
Não está aberto para novas mensagens.