Caloiros 2015/2016

Status
Não está aberto para novas mensagens.

Maria.P

Membro
Colaborador Editorial
Matrícula
16 Julho 2015
Curso
Gestão de Marketing
Instituição
ISCTE-IUL
1º- Gestão no ISCTE
2ºGestão no ISEG
3º Economia no ISEG
4º Economia no ISCTE
5º Gestão de Informação na NOVA IMS
6º Ciências Politica e Relações Internacionais na NOVA
Se não entrar na 1º entro no 2º, mais alguem vai para gestão e para o ISEG ou ISCTE?
Eu! Pelo menos vou tentar :)

Matrícula
9 Junho 2015
Curso
Biologia
Instituição
Faculdade de Ciências UP
1ª - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
Biologia
2ª - Universidade de Aveiro
Biologia
3ª - Universidade de Trás os Montes e Alto Douro
Genética e Biotecnologia

• Like
Reactions: Cláudia Amorim

SaraE

Membro Caloiro
Matrícula
3 Agosto 2015
1º- Gestão no ISCTE
2ºGestão no ISEG
3º Economia no ISEG
4º Economia no ISCTE
5º Gestão de Informação na NOVA IMS
6º Ciências Politica e Relações Internacionais na NOVA
Se não entrar na 1º entro no 2º, mais alguem vai para gestão e para o ISEG ou ISCTE?
Olá, porque é que não consideraste a NOVA como uma opção? (se puder saber é claro)

SaraE

Membro Caloiro
Matrícula
3 Agosto 2015
Eu ainda não me candidatei ao ensino superior, mas sou de Ciências e Tecnologias e pretendo gestão na Nova, a única razão de ainda estar em dúvida é o facto de a partir do 2º ano ser tudo em inglês.. Alguém me pode dar um feedback em relação a este aspecto?

Também gostaria de saber um pouco mais em relação ao curso de Engenharia e Gestão Industrial :)

Vasco_Santos

Membro
Matrícula
3 Agosto 2015
Olá, porque é que não consideraste a NOVA como uma opção? (se puder saber é claro)
Tive uma nota fraquinha a matemática (13,5) e como a prova de ingresso é só matemática tinha uma nota de candidatura de 14,8 portanto não valia a pena.

Okfranco

Membro Caloiro
Matrícula
28 Julho 2015
Eu quero gestão, mas já agora achas que o Inglês irá ser uma dificuldade?

Eu penso que não. Eu por acaso tive as mesmas dúvidas porque o inglês não é o meu forte mas penso que não vai ser algo impossível de ultrapassar e vai compensar o facto de a nova ser uma excelente universidade. Além disso praticamente todos os cursos a certa altura irão ser fundamentalmente em inglês por isso também não tens muito por onde escapar.

• Like
Reactions: Rafaël Ferreira

jorgevrpereira

Membro Caloiro
Matrícula
4 Agosto 2015
Pref. Instituição/Curso

7230 Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto
L068 Ciências Biomédicas Laboratoriais

7230 Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto
L067 Fisiologia Clínica

9549 Farmácia

7210 Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra
L068 Ciências Biomédicas Laboratoriais

7210 Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra
L067 Fisiologia Clínica

3134 Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
9058 Contabilidade e Administração

Berlim

Membro Caloiro
Matrícula
4 Agosto 2015
Alguém para audiovisuais e multimédia na escola superior de comunicação social?? :)

Berlim

Membro Caloiro
Matrícula
4 Agosto 2015
Relações Públicas e Comunicação Empresarial (diurno em 1° e pós-laboral em 2°) na ESCS-IPL
Publicidade e Marketing na ESCS-IPL (também diurno e pós-laboral)
. Também me candidatei a relações públicas e comunicação empresarial ( regime diurno e pós-laboral) mas não foi a minha primeira opção ( foi audiovisuais e multimédia também na escs) :)

• Like
Reactions: Daniela Abreu
Status
Não está aberto para novas mensagens.