Caloiros 2015/2016

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tenho una dúvida: o recibo que no final da candidatura manda imprimir vai ser necessário para alguma coisa aquando das matrículas na Universidade ou assim? Obrigada :)

Tenho una dúvida: o recibo que no final da candidatura manda imprimir vai ser necessário para alguma coisa aquando das matrículas na Universidade ou assim? Obrigada :)
Não é necessário nas matrículas, é apenas uma prova em como a tua candidatura foi submetida com sucesso.

A minha média é muito baixa , 13 , tenho medo de não entrar mesmo . e as tuas opções como são ?
A minha é 17, estou a contar entrar na 1ª. Boa Sorte! :)

7230 Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto
9504 Fisioterapia
1103 Universidade do Porto - Faculdade de Ciências
9011 Biologia
7230 Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto
L067 Fisiologia Clínica
7230 Instituto Politécnico do Porto Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto
L101 Biotecnologia Medicinal
7230Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto
L066 Imagem Médica e Radioterapia

• Like
Reactions: Paula C.
Olá,

As minhas opções são as seguintes:
1ª - Universidade do Minho: Direito
2ª - Universidade do Porto - Faculdade de Direito: Direito

Ainda não vi ninguém por aqui que tivesse a mesma primeira opção que eu (que é onde devo entrar), gostava mesmo de encontrar alguém, para não sentir que estou sozinha neste barco xp

Obrigada! :D

• Like
Reactions: Joana Maria
A minha é 17, estou a contar entrar na 1ª. Boa Sorte! :)

9504 Fisioterapia
1103 Universidade do Porto - Faculdade de Ciências
9011 Biologia
L067 Fisiologia Clínica
7230 Instituto Politécnico do Porto Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto
L101 Biotecnologia Medicinal
7230Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto
L066 Imagem Médica e Radioterapia

Boa sorte para ti , estou com bastante medo de nao entrar. mas agora é esperar nesta agonia ..

8138 Terapia Ocupacional

9890 Terapia da Fala

7045 Instituto Politécnico de Leiria - Escola Superior de Saúde de Leiria
8138 Terapia Ocupacional

3013 Universidade de Aveiro - Escola Superior de Saúde de Aveiro
9890 Terapia da Fala

1204 Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro - Escola de Ciências da Vida e do Ambiente
9841 Reabilitação Psicomotora

3013 Universidade de Aveiro - Escola Superior de Saúde de Aveiro
9833 Gerontologia

Alguém com alguma opção igual?
E boa sorte a todos! :blush::blush:

• Like
Reactions: Maria Ana
Olá,

As minhas opções são as seguintes:
1ª - Universidade do Minho: Direito
2ª - Universidade do Porto - Faculdade de Direito: Direito

Ainda não vi ninguém por aqui que tivesse a mesma primeira opção que eu (que é onde devo entrar), gostava mesmo de encontrar alguém, para não sentir que estou sozinha neste barco xp

Obrigada! :D
Eu tenho ;)

Depois de muita indecisão... Fiquei bastante indeciso entre Modernas e LLC, mas acabei por optar por Modernas pelas opções que o curso dá :)

Não sei se é a melhor escolha ou não, mas é uma escolha ... o que já não é mau xD

Universidade de Coimbra - Faculdade de Letras - Línguas Modernas

Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras - Línguas, Literaturas e Culturas

Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Línguas, Literaturas e Culturas

Mais alguém com escolhas parecidas??

• Like
Reactions: joaohms10
Depois de muita indecisão... Fiquei bastante indeciso entre Modernas e LLC, mas acabei por optar por Modernas pelas opções que o curso dá :)

Não sei se é a melhor escolha ou não, mas é uma escolha ... o que já não é mau xD

Universidade de Coimbra - Faculdade de Letras - Línguas Modernas

Universidade de Lisboa - Faculdade de Letras - Línguas, Literaturas e Culturas

Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Línguas, Literaturas e Culturas

Mais alguém com escolhas parecidas??

Eu tenho LLC na FLUL!

• Like
Reactions: Simão Faria
  • Escola Superior de Enfermagem de Lisboa - Enfermagem
  • Universidade Nova de Lisboa - Biologia Celular e Molecular
  • Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa - Biologia

ESEL for the win! Também foi a minha primeira opção. Pode ser que nos encontremos para o ano :D

• Like
Reactions: Sara Filipa.
  • Escola Superior de Enfermagem de Lisboa - Enfermagem
  • Universidade Nova de Lisboa - Biologia Celular e Molecular
  • Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa - Biologia
Olá Sara :) Qual a tua média para BCM?

• Like
Reactions: Sara Filipa.
InesLLP:

Para a minha primeira opção "Línguas Modernas" é 13,6.

LLC, é um bom curso mas eu espero entrar em Linguas Modernas em Coimbra.

olá :) eu concorri para fisiologia clínica como 1 opção em Coimbra mas tenho a media pouco acima há do ano passado quem vai concorrer que média tem ? eu tenho outras opções mas o que queria mesmo era fisiologia.

Status
Não está aberto para novas mensagens.