olá Lúcia, estou a pensar colocar o curso técnico superior de secretariado na universidade de aveiro como primeira opção mas tenho algum receio de não gostar da universidade nem do curso... que me podes dizer? beijinhos:)
Relativamente à Universidade de Aveiro só te tenho a dizer que apenas estou lá à um ano e é como já disseram: 'Impossível não gostar!'.
No entanto sobre o curso TSS não te tenho muito a dizer. Este curso como podes ver através deste link http://www.ua.pt/estga/PageText.aspx?id=4660, é leccionado na ESTGA, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Agueda, esta escola pertence à UA, é um polo da universidade:
Localizada em pleno centro da cidade de Águeda, a ESTGA, ciente da dinâmica da região em que se insere, propõe uma oferta formativa que visa responder às necessidades de públicos com interesses diversificados e que se concretiza em cursos técnicos superiores profissionais, cursos de licenciatura e de mestrado
Espero bem conseguir :)
Educação Social ou Serviço Social visto que estou um pouco indecisa mas quase quase de certeza que será a minha 1ª opção (edu.social) Escola Superior de Educação do Porto
ou privadas ex: Escola Superior de Educação Paula Franssinetti / Instituto Superior de Serviço Social do Porto
1ª 7220Instituto Politécnico de Lisboa - Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa
9504 Fisioterapia
2ª 7230Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto
9504 Fisioterapia
3ª 7210Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra
9504 Fisioterapia
4ª 7045Instituto Politécnico de Leiria - Escola Superior de Saúde de Leiria
9504 Fisioterapia
5ª 3013Universidade de Aveiro - Escola Superior de Saúde de Aveiro
9504 Fisioterapia
6ª 7020Instituto Politécnico de Castelo Branco - Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias
9504 Fisioterapia
1ª 1518Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico
9121 Engenharia Informática e de Computadores
2ª 1519Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico (Taguspark)
9121 Engenharia Informática e de Computadores
3ª 1105Universidade do Porto - Faculdade de Engenharia
9459 Engenharia Informática e Computação
4ª 0903Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências e Tecnologia
G005 Engenharia Informática
5ª 1103Universidade do Porto - Faculdade de Ciências
9696 Ciência de Computadores
Começam hoje as candidaturas ao ensino superior, e tal como fizemos no ano passado queremos saber quais são as tuas opções.
Aproveita para começar a encontrar os que podem ser os teus futuros colegas de curso e de universidade, e até veteranos que te possam ajudar e esclarecer dúvidas.
Basta que adiciones nos comentários o curso (ou cursos) para o qual estás a concorrer.
Espero bem conseguir :)
Educação Social ou Serviço Social visto que estou um pouco indecisa mas quase quase de certeza que será a minha 1ª opção (edu.social) Escola Superior de Educação do Porto
ou privadas ex: Escola Superior de Educação Paula Franssinetti / Instituto Superior de Serviço Social do Porto
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.