Caloiros 2015/2016

Status
Não está aberto para novas mensagens.
1ª e única: Física - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto ;)

Desculpa, mas vou-te dar a minha opinião.. não coloques apenas uma opção, é um grande erro, acredita! tens 6º opções, aproveita-as!

• Like
Reactions: Paula C.
Universidade de Coimbra- Faculdade de Letras- Geografia
Universidade do Porto-Faculdade de Letras- Geografia
(:

Desculpa, mas vou-te dar a minha opinião.. não coloques apenas uma opção, é um grande erro, acredita! tens 6º opções, aproveita-as!

É a segunda vez que estou a concorrer :p estive em química na fcup ;)

1º Direito, Universidade de Coimbra
2º Direito, Universidade de Lisboa
3º Direito, Universidade Nova de Lisboa
4º Direito, Universidade do Porto
5º Gestão, Universidade da Beira Interior
6º Psicologia, Universidade de Aveiro

Agora é (des)esperar ate dia 7 de Setembro e acender muitas velas e rezar a todos os santinhos!
Muito boa sorte a todos ;)

Bom dia,
1º no IP de Lisboa na Escola Superior de Comunicação Social (pós laboral) - relações públicas e comunicação empresarial,
2 no IP de Lisboa na Escola Superior de Comunicação Social (diurno) - relações públicas e comunicação empresarial,
3 Instituto Politécnico do Porto - Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão - Contabilidade e Administração
4 Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto - Comunicação Empresarial
5 - Viana do Castelo - Comunicação Empresarial

também me candidatei a RPCE mas coloque 1° diurno! anyway espero ver-te, boa sorte!

Relações Públicas e Comunicação Empresarial (diurno em 1° e pós-laboral em 2°) na ESCS-IPL
Publicidade e Marketing na ESCS-IPL (também diurno e pós-laboral)

Status
Não está aberto para novas mensagens.