Caloiros 2015/2016

Status
Não está aberto para novas mensagens.
1- ISCTE - Engenharia Informática
2- FCUL - Engenharia Informática
:)

Olá Susana, boa noite. Gostaria de te perguntar, caso tenhas entrado na tua 1ª opção (ISCTE), se estás a gostar do curso, que linguagens são utilizadas para aprender a programar, como são os professores...? E já agora, se me souberes responder, existe muita diferença no ensino na via pós-laboral relativamente ao modo diurno? Os professores são os mesmos? Do que possas ter ouvido falar, como é considerado o ISCTE em termos de empregabilidade, em comparação com outras faculdades na área de Lisboa?

Desde já, agradeço a atenção dispensada.

Olá Susana, boa noite. Gostaria de te perguntar, caso tenhas entrado na tua 1ª opção (ISCTE), se estás a gostar do curso, que linguagens são utilizadas para aprender a programar, como são os professores...? E já agora, se me souberes responder, existe muita diferença no ensino na via pós-laboral relativamente ao modo diurno? Os professores são os mesmos? Do que possas ter ouvido falar, como é considerado o ISCTE em termos de empregabilidade, em comparação com outras faculdades na área de Lisboa?

Desde já, agradeço a atenção dispensada.
Se a Susana nao te responder , aqui tens uma opinião de um ex-caloiro de LEI . Engenharia Informática - ISCTE

Sou aluna de NTC, qualquer dúvida não hesites em colocar...
Boa sorte e espero que venhas para o melhor curso da UA! :D
Olá, tudo bem? Estou a pensar concorrer para NTC em Aveiro, mas o meu receio é mesmo as disciplinas. Como venho de um curso profissional de multimédia não tive muita teórica e vi que este curso em Aveiro tem muitas disciplinas teóricas, é verdade?
Já agora, como é o pessoal de NTC? :D

Ciências biomédicas laboratoriais - ESTeSC
Ciências biomédicas laboratoriais - ESTSP
Ciências biomédicas laboratoriais - ESTeSL

Mais alguém?

Status
Não está aberto para novas mensagens.