Caloiros 2015/2016

Status
Não está aberto para novas mensagens.
6800 ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
9157 Gestão de Recursos Humanos

0902 Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas
9020 Ciência Política e Relações Internacionais

0906 Universidade Nova de Lisboa - Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação
9155 Gestão de Informação

3117 Instituto Politécnico de Lisboa - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa
9147 Gestão

7110 Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
9076 Direção e Gestão Hoteleira

Vais com que média para Recursos Humanos? :)

1518 Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico
9121 Engenharia Informática e de Computadores

9357 Engenharia Aeroespacial

9367 Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

1519 Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico (Taguspark)
9121 Engenharia Informática e de Computadores

1519 Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico (Taguspark)
9912 Engenharia Eletrónica
Provavelmente seremos colegas :)

• Like
Reactions: Henrique Araújo
1º Universidade de Coimbra-Direito
2º Classica de Lisboa- Direito
3º Universidade do Porto- Direito
4º Classica de Lisboa - Direito (Pos laboral)
e decidi que como nao tinha media para entrar na UM ou na UNL em direito
5º Bioquimica UBI
6º Psicologia UBI

Com a primeira igual!!
1° - Ciências Farmacêuticas - Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto
2° - Enfermagem - ESEP
3° - Enfermagem - Universidade do Minho
4° - Bioquímica - Universidade do Minho
5° - Biologia Aplicada - Universidade do Minho
6° - Engenharia Biológica - Universidade do Minho

Alguém com alguma opção igual? :)

• Like
Reactions: anaribeiro45
1ª Contabilidade e administração - ISCAPorto
2ª Contabilidade - Aveiro
3ª Administração Publica - Aveiro
4ª Gestão - IPBragança
5ª Turismo - UTAD
6ª Geografia - IGOT Lisboa

Alguém para Contabilidade - Aveiro (é a opção mais certa)?

A tua melhor opção seria Gestão no IPBragança! :)

Eu tenho como primeira opção a universidade de aveiro no curso de economia, mas estou com bastante medo de não entrar porque tenho média de 15,2 e no exame de matemática tirei 12,5, assim sendofico com média final de 14,12 e o ultimo colocado o ano passo teve média de 14,3 acham que consigo entrar? Ou é melhor pensarseriamente na segunda opção que é economia na FEUC( faculdade de economia da universidade de Coimbra)? Alguém que vá para a UA economia ou para a FEUC economia?

3045 Instituto Politécnico de Bragança Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela
8309 Design de Jogos Digitais
3102 Instituto Politécnico de Leiria Escola Superior de Tecnologia e Gestão
L055 Jogos Digitais e Multimédia
3103 Instituto Politécnico de Leiria Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha
9729 Design Gráfico e Multimédia

Eu tenho como primeira opção a universidade de aveiro no curso de economia, mas estou com bastante medo de não entrar porque tenho média de 15,2 e no exame de matemática tirei 12,5, assim sendofico com média final de 14,12 e o ultimo colocado o ano passo teve média de 14,3 acham que consigo entrar? Ou é melhor pensarseriamente na segunda opção que é economia na FEUC( faculdade de economia da universidade de Coimbra)? Alguém que vá para a UA economia ou para a FEUC economia?

Eu estou em gestão na FEUC, se te candidatares para economia na feuc de certeza que entras, em Aveiro, penso que não vais conseguir, mas podes usar o exame de de português para te subir a media.;)
eu conheço mais ou menos o curso de economia na feuc (cadeiras conjuntas, amigos.... e tal) e sei que tem uma boa quantidade de matemática, se não te dás muito bem com ela se calhar economia não é a escolha certa. Já pensas-te em Gestão?
espero ter ajudado, qualquer outra duvida que tenhas não hesites :)

Eu estou em gestão na FEUC, se te candidatares para economia na feuc de certeza que entras, em Aveiro, penso que não vais conseguir, mas podes usar o exame de de português para te subir a media.;)
eu conheço mais ou menos o curso de economia na feuc (cadeiras conjuntas, amigos.... e tal) e sei que tem uma boa quantidade de matemática, se não te dás muito bem com ela se calhar economia não é a escolha certa. Já pensas-te em Gestão?
espero ter ajudado, qualquer outra duvida que tenhas não hesites :)
obrigado por teres respondido, eu gosto bastante de matemática o exame é que não correu muito bem porque fui muito nervosa e fiz várias trabalhadas por causa disso mas gestão tem menos matemática ? Eu em princípio devo ir para a FEUC em economia

1° - Ciências Farmacêuticas - Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto
2° - Enfermagem - ESEP
3° - Enfermagem - Universidade do Minho
4° - Bioquímica - Universidade do Minho
5° - Biologia Aplicada - Universidade do Minho
6° - Engenharia Biológica - Universidade do Minho

Alguém com alguma opção igual? :)
Também meti como primeira opção cf no Porto

• Like
Reactions: anaribeiro45
obrigado por teres respondido, eu gosto bastante de matemática o exame é que não correu muito bem porque fui muito nervosa e fiz várias trabalhadas por causa disso mas gestão tem menos matemática ? Eu em princípio devo ir para a FEUC em economia

alem de eles terem mais cadeiras de matemática, eles tem cadeiras onde tem aplicar matemática (micro, macro, aplicada...etc), mas se gostas de matemática então não te preocupes vais-te safar ;)
vou deixar os planos curriculares de economia e gestão para dares uma olhada, podes ver os métodos de avaliação, os conteúdos programáticos de cada unidade, profs, etc.
Gestão:
https://apps.uc.pt/courses/PT/programme/857/2015-2016
Economia:
https://apps.uc.pt/courses/PT/programme/858/2015-2016

ISEP - Engenharia de Sistemas
Universidade de Aveiro - Engenharia de Computadores e Telemática

Algumas dúvidas sobre qual será a primeira opção, por isso quem conhecer alguns destes cursos e puder dar uma ajuda fico agradecido.

Status
Não está aberto para novas mensagens.