ESEP Caloiros 2015/2016

Comecem a acusar-se caloirada!!
Olá boa tarde, olha em que ano entras te na ESEP? Desculpa a pergunta mas vou concorrer este ano pelos maiores de 23 e precisava de falar com alguém que tivesse entrado no ano de 2014 pelos maiores de 23, conheces alguém? Obrigada

Olá Márcia, estas a gostar da ESEP? E de enfermagem? Estou a pensar concorrer este ano
Olá! Eu estou a gostar da ESEP, se enfermagem é mesmo o que queres acho que é das melhores escolas para concorrer não só pelo facto de ficar mesmo ao pé do São João e do IPO mas também pela maneira como as cadeiras são lecionadas. Há algumas cadeiras que te podem desmotivar por não ser percetível a relação com a profissão mas há outras que são bastante motivantes como parentalidade em que tens aulas práticas. Se tiveres mais alguma dúvida podes estar à vontade :)

Olá boa tarde, olha em que ano entras te na ESEP? Desculpa a pergunta mas vou concorrer este ano pelos maiores de 23 e precisava de falar com alguém que tivesse entrado no ano de 2014 pelos maiores de 23, conheces alguém? Obrigada
Ola :) encontraste alguem k t ajudasse? tb estou a concorrer para entrar este ano e precisava de algumas luzes em relação as ditas provas P1 e P2 :)
Obg

Olá, olha da me o link do teu Facebook, falamos por la é mais fácil

Hey, tudo bem??? :blush:
Também concorri este ano pelos maiores de 23 anos na ESEP, mas estou mesmo desorientada quanto ao que estudar e gostava de pelo menos ter uma ideia do tipo de prova que poderei encontrar :confused: Será que tb me podes dar uma ajuda? :neutral:
Obg

Hey, tudo bem??? :blush:
Também concorri este ano pelos maiores de 23 anos na ESEP, mas estou mesmo desorientada quanto ao que estudar e gostava de pelo menos ter uma ideia do tipo de prova que poderei encontrar :confused: Será que tb me podes dar uma ajuda? :neutral:
Obg
Ola td bem? Ja tens alguma orientação? no k puder ajudar, dispões..
Se preferires, podemos falar pelo face