Olá boa tarde, olha em que ano entras te na ESEP? Desculpa a pergunta mas vou concorrer este ano pelos maiores de 23 e precisava de falar com alguém que tivesse entrado no ano de 2014 pelos maiores de 23, conheces alguém? Obrigada
Olá! Eu estou a gostar da ESEP, se enfermagem é mesmo o que queres acho que é das melhores escolas para concorrer não só pelo facto de ficar mesmo ao pé do São João e do IPO mas também pela maneira como as cadeiras são lecionadas. Há algumas cadeiras que te podem desmotivar por não ser percetível a relação com a profissão mas há outras que são bastante motivantes como parentalidade em que tens aulas práticas. Se tiveres mais alguma dúvida podes estar à vontade :)
Olá boa tarde, olha em que ano entras te na ESEP? Desculpa a pergunta mas vou concorrer este ano pelos maiores de 23 e precisava de falar com alguém que tivesse entrado no ano de 2014 pelos maiores de 23, conheces alguém? Obrigada
Ola :) encontraste alguem k t ajudasse? tb estou a concorrer para entrar este ano e precisava de algumas luzes em relação as ditas provas P1 e P2 :)
Obg
Ola :) encontraste alguem k t ajudasse? tb estou a concorrer para entrar este ano e precisava de algumas luzes em relação as ditas provas P1 e P2 :)
Obg
Hey, tudo bem???
Também concorri este ano pelos maiores de 23 anos na ESEP, mas estou mesmo desorientada quanto ao que estudar e gostava de pelo menos ter uma ideia do tipo de prova que poderei encontrar Será que tb me podes dar uma ajuda?
Obg
Hey, tudo bem???
Também concorri este ano pelos maiores de 23 anos na ESEP, mas estou mesmo desorientada quanto ao que estudar e gostava de pelo menos ter uma ideia do tipo de prova que poderei encontrar Será que tb me podes dar uma ajuda?
Obg
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.