Gostaria que me explicassem melhor com funciona o curso de Gestão nesta universidade. Os professores são bons, explicam bem e estão disponíveis para os alunos? O material de estudo é facilmente adquirido? Como são as praxes? O que gostam mais e o que gostam menos. O que acham que o curso feito na UC é melhor em relação às outras universidades. Estou indecisa entre a UC e a UÉ e gostaria de saber o que é que a UC é melhor em relação à UÉ neste curso. Obrigada :)
Eu sou de Economia, mas algumas disciplinas são as mesmas que as de gestão. Cada professor tem um horario de atendimento no seu gabinete, e podes marcar outros horários com eles. Quanto ao material de estudo a nível de livros são recomendados livros que estão disponiveis na biblioteca. Quanto às praxes, na FEUC as praxes não são pesadas é tudo muito porreiro.
Comparando a UC com Évora, acredito que a UC acabe por ser melhor, tem bons professores, e acaba por ter mais prestigio por ser a Universidade de Coimbra. Quanto a outras universidades não sei, mas acredito que não seja muito má como algumas pessoas dizem, tendo em conta o que amigos meus de outras universidades falam :)
--- Post atualizado ---
Boa tarde, gostava que me esclarecessem certas dúvidas, relativamente às diferenças que existem entre o curso de gestão na FEP e na FEUC, ao nível de dificuldades, aprendizagem e saída profissional, obrigada
Eu também que concordo que é mais o prestigio da FEP a grande diferença. Tenho uma amiga lá, e pelo que fala a nível de disciplinas não há muita diferença e de dificuldade também não, a FEUC é exigente. Quanto a saídas profissionais dá para o mesmo, apenas é a questão do prestigio da FEP que altera as coisas.