- Matrícula
- 13 Outubro 2014
- Curso
- MEAer + MEGIE
- Instituição
- Técnico - ULisboa
Começam hoje as candidaturas ao ensino superior, e tal como fizemos há 2 anos e no ano passado queremos saber quais são as tuas opções.
Basta que adiciones nos comentários o curso (ou cursos) para o qual estás a concorrer.
De toda a equipa Uniarea fica o voto de boas escolhas!
Aproveito para deixar aqui um texto fresquinho que nos chegou por e-mail agora da @ljkavinsky e que acho que se enquadra aqui:
Basta que adiciones nos comentários o curso (ou cursos) para o qual estás a concorrer.
De toda a equipa Uniarea fica o voto de boas escolhas!

Aproveito para deixar aqui um texto fresquinho que nos chegou por e-mail agora da @ljkavinsky e que acho que se enquadra aqui:
E aqui estamos nós. Para mim e mais uns quantos - outra vez - para muitos pela primeira vez.
Esta nova etapa já teve inicio a algum tempo, mas parece que agora está a tomar as suas dimensões reais, ou poderá ser só impressão minha, quem sabe. Mas a verdade é esta, temos (quase) 3 semanas para decidirmos o que queremos para o nosso futuro. Pessoalmente, a ansiedade e o medo de errar já estão a bater à porta, mas não esquecendo que temos 3 semanas para ganhar certezas, esclarecer dúvidas e procurar mais informações, digo-vos o que estou a dizer a mim mesma: nada de entrar em stress. Sejamos positivos como fomos neste europeu. Vai correr tudo bem, todos nós fizemos por isso, correto? Então. Sejamos confiantes.
Futuros caloiros - Boa sorte e may the odds be ever in your favor.

Última edição: