Caloiros 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Candidatei-me a bolsa, preciso de levar o comprovativo para a matrícula ?

Boa tarde,
Eu candidatei-me como 1a opção para ciências farmacêuticas no Algarve mas fiquei na 2a opção, farmácia, precisamente no mesmo sítio. Gostava de saber se podia matricular me em farmacia candidatando-me à segunda fase de ciências farmacêuticas e caso não ficasse colocadana 2a fase poderia continuar com a minha colocação da primeira fase sem ficar prejudicada... obrigada!

Boa tarde, eu entrei numa universidade e na segunda fase tenho grandes possibilidades de entrar na segunda fase, no entanto para aquela que estou tenho de ir de autocarro todos os dias. Acham que se faltar uma semana posso reprovar por faltas ou algo do género?

Boa tarde, eu entrei numa universidade e na segunda fase tenho grandes possibilidades de entrar na segunda fase, no entanto para aquela que estou tenho de ir de autocarro todos os dias. Acham que se faltar uma semana posso reprovar por faltas ou algo do género?

Não... não corres esse risco, não é por uma semana que chumbas...

Eu tenho receio, mas penso que consigo na 2fase.
Será uma má decisão estar a faltar esta semana?

Na primeira semana penso que podes faltar à vontade... onde vais tentar na 2fase e onde estás agora (e que média)? (se não for intromissão)

Estou no minho, quero na fep economia e descobri hoje ao fazer a candidatura que afinal tenho 17,75, tinha-me esquecido que a média interna tinha mudado.
Não é que não ache que vá gostar no minho, mas preferia porto e já vou ter de pagar o mês de setembro da casa que tenho por segurança no porto portanto não queria ter mais gastos desnecessários ao ter de apanhar 3 autocarros.

Na primeira semana penso que podes faltar à vontade... onde vais tentar na 2fase e onde estás agora (e que média)? (se não for intromissão)
Estou no minho, quero na fep economia e descobri hoje ao fazer a candidatura que afinal tenho 17,75, tinha-me esquecido que a média interna tinha mudado.
Não é que não ache que vá gostar no minho, mas preferia porto e já vou ter de pagar o mês de setembro da casa que tenho por segurança no porto portanto não queria ter mais gastos desnecessários ao ter de apanhar 3 autocarros.

• Like
Reactions: Júlio Ribeiro

O Cartão de Contribuinte foi associado ao cartão de cidadão.
Se for na FLUL, não tenhas "fogo no cú" para te matriculares, isso só vai acontecer na terça ou quarta, dependendo da data e hora que estiverem expressos na senha. Amanha é só o levantamento da Senha.

Eu consegui matricular-me no próprio dia porque o meu curso não tem testes de colocação de línguas e cheguei uma hora mais cedo do que a hora marcada e pus-me logo na fila.

Acho que com 17,75 podes estar segura que entras na FEP ;) acho eu (a 2ª fase é sempre imprevisível)... de qualquer forma faltando só 1 semana às aulas isso não é problemático, é só mais apresentações e isso... depois saem logo os resultados :) boa sorte, se entrares na FEP diz-me alguma coisa ;)

• Like
Reactions: Anavale

Boa tarde,
Eu candidatei-me como 1a opção para ciências farmacêuticas no Algarve mas fiquei na 2a opção, farmácia, precisamente no mesmo sítio. Gostava de saber se podia matricular me em farmacia candidatando-me à segunda fase de ciências farmacêuticas e caso não ficasse colocadana 2a fase poderia continuar com a minha colocação da primeira fase sem ficar prejudicada... obrigada!

Claro que sim, se te matriculares no curso de farmácia e não entrares em ciências farmacêuticas, mantens a vaga da 1º fase

Tenho uma dúvida relativa à inscrição nas turmas, na FDUP.
Já me matriculei, mas, agora, como sei em que turma fico? Não me forneceram nenhuma informação referente a isso...

Tenho uma dúvida relativa à inscrição nas turmas, na FDUP.
Já me matriculei, mas, agora, como sei em que turma fico? Não me forneceram nenhuma informação referente a isso...
Se nao for online das duas umas. ou há uma apresentaçao e sabes ai ou tens de ligar apra lá ou ir la.

Alguém entrou ou tenha entrado na ESAP ( Escola superior artistica do porto) em Design e comunicação multimédia?

Boa noite, alguém sabe quando é que começam as aulas na UC? Visto que as inscrições nas turmas só iniciam no dia 19 de Setembro às 8 da manhã...

Acho que não, pelo menos no site não diz nada sobre isso, mas para dizer a verdade também não percebi bem aquilo. Nem sei o que tenho de levar, já mandei email há dois dias e não me responderam. Não estou impressionada com a eficiência deles até agora...

Sim, também estava um bocado à nora porque o site não estava suficientemente explicito, mas os mentores até foram simpáticos. Vais ao Welcome Day?

Última edição:

Status
Não está aberto para novas mensagens.