Caloiros 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Olá @Ana Margarida Jesus Leigo
Olá , eu entrei este ano , queria saber se eu podia congelar a minha matricula no universidade onde estou e para o ano mudar de instituição?
Tens de ver junto da instituição em causa, já que nem todas têm a "congelação" da matrícula. As condições, nomeadamente no que ao pagamento da propina diz respeito, também varia conforme a instituição em causa.

Olá, eu este ano matriculei-me e entrei na ESHT em Gestão e Administração Hoteleira mas sinto que nao é bem aquilo que quero e que possivelmente gostaria mais do curso Gestão de Atividades Turisticas o que posso fazer caso queira mudar de curso eventualmente?

Olá @Raquel Oliveira
Olá, eu este ano matriculei-me e entrei na ESHT em Gestão e Administração Hoteleira mas sinto que nao é bem aquilo que quero e que possivelmente gostaria mais do curso Gestão de Atividades Turisticas o que posso fazer caso queira mudar de curso eventualmente?
Só podes mudar de curso no fim do teu 1º ano. Terás de ver junto da instituição para onde que queres mudar quais é que são as condições exigidas e respectivas datas. Paralelamente podes também concorrer novamente pelo concurso nacional de acesso.

Olá :) há aqui alguém que frequente o curso de educação básica no Porto? Ou o curso de ciência da comunicação na FLUP? Se sim gostava de saber opiniões e testemunhos. Obrigada :)

• Like
Reactions: Joanaics
Olá :) há aqui alguém que frequente o curso de educação básica no Porto? Ou o curso de ciência da comunicação na FLUP? Se sim gostava de saber opiniões e testemunhos. Obrigada :)
Olá Rita!!
Verifica nas secções das respetivas faculdades se há algum tópico sobre o curso em que estás interessada!
Boa sorte!!

• Like
Reactions: davis
Ja existe o tópico Caloiros 2017/2018 ?

• Like
Reactions: TiagoMartins
Status
Não está aberto para novas mensagens.