🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Tens de ver junto da instituição em causa, já que nem todas têm a "congelação" da matrícula. As condições, nomeadamente no que ao pagamento da propina diz respeito, também varia conforme a instituição em causa.
Olá, eu este ano matriculei-me e entrei na ESHT em Gestão e Administração Hoteleira mas sinto que nao é bem aquilo que quero e que possivelmente gostaria mais do curso Gestão de Atividades Turisticas o que posso fazer caso queira mudar de curso eventualmente?
Olá, eu este ano matriculei-me e entrei na ESHT em Gestão e Administração Hoteleira mas sinto que nao é bem aquilo que quero e que possivelmente gostaria mais do curso Gestão de Atividades Turisticas o que posso fazer caso queira mudar de curso eventualmente?
Só podes mudar de curso no fim do teu 1º ano. Terás de ver junto da instituição para onde que queres mudar quais é que são as condições exigidas e respectivas datas. Paralelamente podes também concorrer novamente pelo concurso nacional de acesso.
Olá :) há aqui alguém que frequente o curso de educação básica no Porto? Ou o curso de ciência da comunicação na FLUP? Se sim gostava de saber opiniões e testemunhos. Obrigada :)
Olá :) há aqui alguém que frequente o curso de educação básica no Porto? Ou o curso de ciência da comunicação na FLUP? Se sim gostava de saber opiniões e testemunhos. Obrigada :)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.