Caloiros 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Olá a todos, a minha candidatura é a seguinte

1º- Eng Gestão Industrial - UM
2º- Eng Gestão Industrial - FEUP
3º - Eng Gestão Industrial - IST
4º - Gestão - UM
5º - Gestão - FEP
6º - Economia - UM

Mais alguém para MIEGI na UM? :)

eu , mas nao devo conseguir entrar. Quanto é a tua média ?

Olá a todos, a minha candidatura é a seguinte

1º- Eng Gestão Industrial - UM
2º- Eng Gestão Industrial - FEUP
3º - Eng Gestão Industrial - IST
4º - Gestão - UM
5º - Gestão - FEP
6º - Economia - UM

Mais alguém para MIEGI na UM? :)

eu , mas nao devo conseguir entrar. Quanto é a tua média ?

Eng. Informática e Computação - FEUP
Eng. Electrotécnica e de Computadores - FEUP
Eng. Informática - ISEP
Eng. Gestão Industrial - ISEP
Ciências do desporto - FADEUP
Eng. Informática - U. Minho

Boa sorte a todos! :blush:

• Like
Reactions: Luis Pedro Freitas
1º - Línguas e Relações Internacionais, Universidade do Porto - Faculdade de Letras
2º - Línguas Aplicadas, Universidade do Porto - Faculdade de Letras
3º - Línguas, Literaturas e Culturas, Universidade do Porto - Faculdade de Letras
4º - Comunicação Empresarial, Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Ninguém para Biologia Marinha no Algarve? Se tiverem duvidas basta dizer:wink:

• Like
Reactions: Sofia A.
1º- Universidade do Porto - Faculdade de Engenharia - Engenharia Mecânica
2º- Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico - Engenharia Mecânica
3º- Universidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico (Taguspark) - Engenharia e Gestão Industrial
4º- Universidade do Porto - Faculdade de Economia - Economia
5º- Universidade do Porto - Faculdade de Ciências - Engenharia Física

Pelo que sei as casas aqui em braga são bastante acessíveis e se precisares de viver perto da universidade arranja-se bastante bem, mas claro que não se pode deixar muito pra última, porque assim ficas com as que têm melhores condições... Á beira da universidade tens o shopping bragaparque o dá uma grande ajuda para o pessoal que cá vive caso se precise de alguma coisa ou então queiras dar uma volta... Como braga é uma cidade pequena, e por isso costuma-se dizer que "toda a gente se conhece", caso queiras ir para o centro fica a 3 min de transporte público e até dá pra ir a pé, mas claro que fica sempre um bocado puxado eheh o bom jesus e o sameiro, que são dos principais pontos turísticos da cidade, ficam a 5 min de transporte também :) em termos de ambiente é super tranquilo mesmo e o pessoal é mesmo simpático e acessível assim como os funcionários! se quiseres que seja mais específica em relação a alguma coisa, diz-me!

Obrigado pela informação! Será que ainda é muito cedo para procurar casa? Eu tenho muitas dúvidas que entre na 1ª opção mas acho que na 2ª ou 3ª entro...

Já agora, eu sei que é como perguntar se alguém sabe a chave do euromilhões do próximo sorteio, mas quais são as previsões para Eng. Informática na UMinho? A média do ano passado foi 159 e a minha é 150...Abriram vagas e as médias de Mat A desceram, no entanto, as médias de quase todas as Engenharias Informáticas têm subido muito :c

1º - Línguas e Relações Internacionais, Universidade do Porto - Faculdade de Letras
2º - Línguas Aplicadas, Universidade do Porto - Faculdade de Letras
3º - Línguas, Literaturas e Culturas, Universidade do Porto - Faculdade de Letras
4º - Comunicação Empresarial, Instituto Politécnico do Porto - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Olá Joana, se tiveres alguma dúvida em relação à FLUP diz :) e boa sorte!

Obrigado pela informação! Será que ainda é muito cedo para procurar casa? Eu tenho muitas dúvidas que entre na 1ª opção mas acho que na 2ª ou 3ª entro...

Já agora, eu sei que é como perguntar se alguém sabe a chave do euromilhões do próximo sorteio, mas quais são as previsões para Eng. Informática na UMinho? A média do ano passado foi 159 e a minha é 150...Abriram vagas e as médias de Mat A desceram, no entanto, as médias de quase todas as Engenharias Informáticas têm subido muito :c
Uma descida de 0,8 na média do exame traduz-se em uma descida de 0,2 na nota de candidatura (tendo em conta que se mantém o CIF). É muito improvável que desça 9 décimas... mas não impossível, é claro.

Tradução - Aveiro
Língua e Relações Empresariais - Aveiro
Tradução - Lisboa
Tradução - Nova
Línguas, Literaturas e Culturas - Porto
Línguas, Literaturas e Culturas - Aveiro

Boa sorte a todos! :):kissingheart:

• Like
Reactions: DiasSF
Boas :) Se alguém estiver interessado em ir para o Instituto Politécnico de Viana que avise ;)

Boa sorte a todos, a minha fase ja foi o ano passado :P

Estas foram as minhas opções :) há por aí possíveis futuros colegas? :)
FPCEUP - Psicologia
FPUL - Psicologia
FPCEUC - Psicologia
FLUP - Ciência da Informação
FLUC - Ciência da Informação
FPCEUP - Ciências da Educação

Olá vanessafav se tiveres alguma dúvida em relação à FLUP diz :) e boa sorte!

1- Matemática Aplicada à Economia e Gestão (ISEG)
2- Matemática (FCUL)
3- Matemática Aplicada (FCUL)
4- Engenharia Informática e de Computadores (ISTUL)
5- Filosofia (Minho)
Onde andam os meus "futuros" colegas do ISEG?

Também estou interessada em línguas aplicadas, mas estou indecisa entre esse é línguas e relações internacionais. O que é que te fez querer línguas aplicadas? Obrigada

Olá Beatriz :) se precisares de ajuda em relação à FLUP cursos/grupos académicos/dicas avisa :) e boa sorte!

Candidatei-me à Universidade do Porto - Faculdade de Letras // Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria, Multimédia
A nota do ano passado ficou por 163.3
Apesar de ter uma boa média, o exame de português correu mal e prejudica-me a nota de candidatura (156.6)
Muito baixa não é? Impossível descer tanto :sleepy::sleepy:
É que não me vejo em mais nada e mudar de cidade está fora de questão :disappointed:

• Like
Reactions: Anabela Soares
Candidatei-me à Universidade do Porto - Faculdade de Letras // Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria, Multimédia
A nota do ano passado ficou por 163.3
Apesar de ter uma boa média, o exame de português correu mal e prejudica-me a nota de candidatura (156.6)
Muito baixa não é? Impossível descer tanto :sleepy::sleepy:
É que não me vejo em mais nada e mudar de cidade está fora de questão :disappointed:

Olá dianafts ! Boa sorte :) qual foi a tua 2ª opção só por curiosidade?

Status
Não está aberto para novas mensagens.