Caloiros 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Bem eu quero mesmo a força informática :tearsofjoy:
1- UNL - Engenharia Informática
2- UL- Engenharia informática
3- Instituto Universitário De Lisboa - Engenharia Informática
4 - UC - Engenharia Informática
5 - UA - Engenharia Informática
6- UNL - Engenharia Electromecânica e de computadores
Boa sorte a todos! :grin:
A tua segunda opção é a FCUL ou IST?

eu pus 3 opções para Lisboa, uma delas também para a FCUL mas espero entrar em Aveiro porque sempre é mais perto de casa e ir para Lisboa seria uma mudança radical para mim porque eu vivo numa cidade que nada tem a ver com a capital
A minha cidade também não tem nada a haver com a capital, mas é um salto que quero muito dar :p

• Like
Reactions: RMoon99
Conheces alguém de fora que vá para o ISEG? Estou a pensar alugar casa e não encontro ninguém de fora, só Lisboetas como tu...
Eu candidatei-me para MAEG. Espero que te safes bem.

Infelizmente não, até porque a esmagadora dos meus amigos entrou na faculdade no ano passado, tal como eu, portanto se (espero bem que sim!) entrar, irei ''sozinho''

até setembro, espero eu!

• Like
Reactions: José Henrique
Desculpa a pergunta... reparei que tens ISEL no teu perfil. Vais mudar de curso?

Sim, entrei no ano passado (contrariado pois o IST era o grande objectivo) e simplesmente não deu para mim. Espero entrar em algo que goste verdadeiramente este ano

• Like
Reactions: jrochaaa98
Eu ainda não fiz a candidatura porque estou indecisa em relação a isso. As opções que tenho são Coimbra, Évora, Viseu e Leiria.
tambem meti para évora, acho que tambem é bom, eu nao conheço muito bem nenhuma das faculdades por isso escolhi consoante o meu gosto pelos sitios, tambem tens que ver as médias, estás com que média?

• Like
Reactions: ChrisMarie
Só por curiosidade. Quais são as tuas outras opções?

Ainda não decidi ao certo, nem a ordem. Mas talvez também ponha Biologia marinha e biotecnologia em leiria, biologia em aveiro e coimbra... Mas praticamente estou lá, a não ser que o curso não abra na UBI

• Like
Reactions: achadden21
Ainda não decidi ao certo, nem a ordem. Mas talvez também ponha Biologia marinha e biotecnologia em leiria, biologia em aveiro e coimbra... Mas praticamente estou lá, a não ser que o curso não abra na UBI
Quase de certeza que abre. Mas porque não consideraste Biotec no IPC? E já agora qual é a tua nota de entrada?

1ª- UM- Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação
2ª-FCUP - Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos
3ª-ISCTE - Engenharia Informática
4ª-FCUL - Engenharia Informática
5ª-UM - Ciências da computação
6ª-Um - Engenharia e Gestão de Sistemas de Informação (pos-laboral)

• Like
Reactions: saraferreirascf
Status
Não está aberto para novas mensagens.