🧑🎓 Medicina, enfermagem e várias engenharias estão entre os cursos com maior empregabilidade, de acordo com dados do Ministério da Educação. 45 cursos superiores têm mesmo zero desempregados registados. Consulta a lista completa.
Pessoal preciso de ajuda, a matricula vai demorar muito tempo? E que eu estou a trabalhar e nao da muito jeito demorar muito, será mais ou menos quanto tempo?
Pessoal preciso de ajuda, a matricula vai demorar muito tempo? E que eu estou a trabalhar e nao da muito jeito demorar muito, será mais ou menos quanto tempo?
1 - Ciências do Desporto - UTAD (Escola Ciências da Vida e do Ambiente)
2 - Línguas, Literaturas e Culturas - UTAD (Escola Ciências Humanas e Sociais)
3 - Ciências do Desporto - UBI
4 - Treino Desportivo - IP Santarém (Escola Superior Desporto Rio Maior)
5 - Desporto - IP Beja (Escola Superior Educação)
6 - Geografia e Planeamento Regional - UNL (Faculdade Ciências Sociais e Humanas)
caso não entres na primeira fase verifica Ciências do Desporto em Évora :) Temos vários mestrado e cadeiras novas e a empregabilidade é bastante boa! Mas boa sorte com as primeiras 6 :D
Recebemos na nossa conta da DGES na pasta "documentos" (onde tens um que diz "Recibo 1ª fase"). No dia (esperemos que seja a 10) se formos lá irá aparecer um que diz "Ficha 1ª fase" com o resultado no fim da página, do género: "Colocado na 1ª fase no par instituição/curso 1234/5678" e depois tens que ir ver às tuas opções de candidatura (que serão apresentadas acima) a qual é que este par corresponde :)
Alguém me sabe dizer se é mesmo verdade que os resultados da 1º fase de candidatura saem no sábado à meia noite? Tenho ouvido mt gente a falar sobre isso e gostava de saber se é mesmo verdade ou não.
Obrigada! ;)
Alguém me sabe dizer se é mesmo verdade que os resultados da 1º fase de candidatura saem no sábado à meia noite? Tenho ouvido mt gente a falar sobre isso e gostava de saber se é mesmo verdade ou não.
Obrigada! ;)
1 - Ciências do Desporto - UTAD (Escola Ciências da Vida e do Ambiente)
2 - Línguas, Literaturas e Culturas - UTAD (Escola Ciências Humanas e Sociais)
3 - Ciências do Desporto - UBI
4 - Treino Desportivo - IP Santarém (Escola Superior Desporto Rio Maior)
5 - Desporto - IP Beja (Escola Superior Educação)
6 - Geografia e Planeamento Regional - UNL (Faculdade Ciências Sociais e Humanas)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.