claudiop
Membro Caloiro
- Matrícula
- 17 Janeiro 2016
- Curso
- Eng. Informática
- Instituição
- FCT - UNL
Já sabes que cadeiras vais ter?

Ficam ai a faltar duas cadeiras de 1º ano que ainda não tem vagas.
Já ouvi falar que AM II de informática é um bixo complicado, mas envolveria andar a aparecer e desaparecer da praxe todos os dias exceto quarta (se bem que as práticas para já devem de ser irrelevantes). O resto talvez não me incomode demasiado faltar.
Vou tentar ir. Só não quero atropelar AM II teórico. Na pratica eu gostava de ir a todas as atividades académicas do inicio ao fim, mas não me posso dar ao luxo de reprovar a nada neste semestre e o medo reina.Quanto às receções, ainda não vi o calendário mas provavelmente a Receção FCT será durante o dia, vamos ter o Desfile do Caloiro (que para mim é do melhor que esta faculdade tem, conheces muita gente, por isso aconselho-te a ires)
Essa até que era a minha principal razão de querer ir. Conhecer pessoal foi a única coisa que por ai alem tirei das praxes que já fiz (noutra faculdade).Recomendo que vás ao máximo porque conheces muita gente que te pode vir ajudar ao longo do curso.
Vou aparecer nas praticas das coisas sem conhecer ninguém, à espera que haja pessoal que pelo 2º/3º ano ainda não tenha grupos definidos antes das aulas... :/
Já na praxe apareço com uma t-shirt "SL turno x acusem-se!" :p
Já agora quando é que as cadeiras de 1º ano desbloqueiam para os repetentes?
Última edição: