FCTUNL Caloiros 2017/2018 - FCT UNL

Alô! Agora que sei as notas dos exames já sei a minha nota concreta de candidatura. O exame de matemática baixou me um bocado da minha média e fiquei com 13,87 (1a fase). O exame de matemática baixou 0,6 décimas em relação ao ano passado. Não tenho mesmo hipóteses pois não? (Eletro o ano passado foi 14,38) RIP

Vais à 2ª fase do exame de matemática? Se fores podes sempre tentar, embora as médias subam sempre, mas pode ser que o exame te corra melhor e acabes por subir um bocado... Foi o meu caso, entrei cá em 2ª fase e apesar do processo de adaptação ter sido ligeiramente mais complicado, deu para ir fazendo as coisas, tens é que te esforçar um pouco mais pelas 2 semanas que perdes de aulas (entrando em 2ª fase). Boa sorte!

Boas estava a pensar no curso de engenharia e gestão industrial,alguém me consegue falar um pouco mais no curso, no ambiente, etc.... a minha média é de 17,22 , acham que entro apesar da redução em 5 vagas?

Boas estava a pensar no curso de engenharia e gestão industrial,alguém me consegue falar um pouco mais no curso, no ambiente, etc.... a minha média é de 17,22 , acham que entro apesar da redução em 5 vagas?
Uma redução de 5 vagas nunca se traduz muito na média, talvez uma ou duas décimas.

Boa noite, eu pus Engenharia Biomédica como primeira opção mas quase de certeza que não vou entrar, o mais provável é entrar na FCT em Engenharia Física. Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre o curso, professores, etc?
Obrigada!!
estou na mesma situação, mas devo entrar em mecânica.. tens muitos pontos abaixo?

Estou com um feeling que não entro em eng biomédica, mas devo conseguir entrar em eng mecânica. alguém aqui que se possa dar umas dicas sobre o curso e as cadeiras?

Alguém sabe onde se pode arranjar as resoluções das fichas de Análise matemática da FCT UNL? Não as soluções mas sim as resoluções. Obrigado