Caloiros 2017/2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.

RMoon99

Ex-Cupido
Matrícula
16 Outubro 2015
Curso
Engenharia Mecânica
Instituição
FEUP
Acho que chegou a altura de podermos finalmente aceitar a realidade de que somos, finalmente, os próximos caloiros do ensino superior em Portugal!
E os últimos dos anos 90 :(
Comecem a expor os vossos problemas :p

Acho que chegou a altura de podermos finalmente aceitar a realidade de que somos, finalmente, os próximos caloiros do ensino superior em Portugal!
E os últimos dos anos 90 :(
Comecem a expor os vossos problemas :p

Deveras estranho, tem sido um misto de sensações.... o tão esperado dia está tão perto...

tadinhos

Boa sorte, futuros caloirinhos, que eu ainda tenho mais um ano de secundário pela frente :tonguewink:

Coitados? deixa lá que se tudo te correr bem também lá chegas e vais ver o panico que é esta espera....

• Like
Reactions: Jéssica_S
"Tadinhos" era para a cena do "Últimos dos anos 90", rudalheques
Haaaa isso.... e vamos acabar a decada com médias tão boas hahahaha, só que não
qui ça se para o ano vocês têm mais sorte que nós nos exames, é só o que vos desejo

Haaaa isso.... e vamos acabar a decada com médias tão boas hahahaha, só que não
qui ça se para o ano vocês têm mais sorte que nós nos exames, é só o que vos desejo
Bem, eu cá já arrumei FQ, agora é 100% Mat (e 2ª Fase de Filosofia lmao)

• Like
Reactions: TiagoMartins
Bem, eu cá já arrumei FQ, agora é 100% Mat (e 2ª Fase de Filosofia lmao)

Já arrumaste ? Então? Por curiosidade, e se poder saber, estás a pensar seguir o que? (Embora este n é o melhor sitio para falar disso que isto é para nós caloiros! Porque sim, fod*-se eu já me considero caloiro

Tão same... E ao mesmo tempo sinto-me criança o suficiente para ter dificuldades em escolher um curso...
Ando em guerra entre o ISEP (fator cidade) e a UA (curso) :(

Caso, escolhas o ISEP terás excelentes professores tanto na aulas práticas como nas teóricas, que estarão sempre disponíveis a te ajudar.
Se tiveres dúvidas sobre o ISEP, diz.:smile:

• Like
Reactions: RMoon99
Caso, escolhas o ISEP terás excelentes professores tanto na aulas práticas como nas teóricas, que estarão sempre disponíveis a te ajudar.
Se tiveres dúvidas sobre o ISEP, diz.:smile:
O que achas de Mecânica e Eng. e Gestão Industrial aí?

• Like
Reactions: Doc
O que achas de Mecânica e Eng. e Gestão Industrial aí?

Bem, sobre gestão industrial não sei muito coisa. Contudo, mecânica é curso em que estou.
Mecânica é um curso muito bom, apesar de só ser licenciatura, o departamento de mecânica é o mais recente e o que tem melhores condições.
Cada cadeira é dado, por um mestre da área ou um doutorado da disciplina em questão.
Caso, estejas indeciso entre mecânica e gestão industrial, seria melhor mecânica, porque poderás sempre fazer um mestrado em gestão.

Última edição:
Já arrumaste ? Então? Por curiosidade, e se poder saber, estás a pensar seguir o que? (Embora este n é o melhor sitio para falar disso que isto é para nós caloiros! Porque sim, fod*-se eu já me considero caloiro
Segundo as praxe ainda és uma besta :tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy::tearsofjoy:
Só és caloiro quando te matriculares...
Boa sorte com as colocações

Malta, calma!!! vão ser uns caloiros muito bem recebidos!! eu já tive desse lado e sei bem o que é! Felizmente voltarei a ser caloira, porque acreditem é o melhor ano das vossas vidas!! dicas de quem já é experiente ahahah

Status
Não está aberto para novas mensagens.